vish, alguem tem o ego maior do que devia ter...( se é que voce sabe o que é ego ne? lol), voces tomaram um pal no server 3 e sairam dando desculpinhas, ganha da gtz la vai. No server heaven se voce nao se lembra a sf sempre ia com mais players do que a DoH. Você é o cara que mais fala, quero ver é no torneio de clans, vamo ver se o seu jeito de liderar é melhor que o meu. Enquanto ao dorbidi, duas semanas atras no glad do aurora, o nosso clan foi contra um grupo de ally em que 90% esta na sf agora, o nosso clan tinha uns 15 players a menos e ainda damos um pal, tava la aquela hora? ou so quer ganhar moral com airmax falando bosta?
cara a tua conta herobrinedobem é um lixo. Pegou líder na gds e ficou se achando. Paga pau,foi pra sfd mais não tem força pra representar teu clan.
Beleza, bora x1 pra tu calar a boca? Acha que fala bem mas só fala merd#, paga pau do c#r#lh#. Pra que ter inveja de hackers e bug abusers? Me diz ai.
Falando bosta o escambau, Eu tenho respeito com a sf ! agora quero ver esse clanzin de bo*** ganhar a gantia de glad que a sf ganho, QUERO VER A NLL GANHAR A GANTIA E GLAD SEM ALLY !! QUE A SF GANHOU
so porque você respeita a sf não te da o direito de desrespeitar outro clan, ou você acha que é o todo poderoso?
mais precisa representar teu clan do jeito que eles ganhavam glad antigamente. Com dano 2 . Se você não sabe que a mgt financiava os glad´s da sfd e pagava pra jogarem packs de dano 2 na ncr,lrs não fale . A mgt mudou e agora é ally gtz.
kkk cara aprende a ser gente OK? ai dps vc vem fala comg ! e compro crack na biqera da sua mae a puta de asas!
Nao me acho o todo poderozo, Mais antes da nll ser cirada, sf dominava tudo agora NLL=CONE CREW MODINHA