NOTÍCIA NOVO LEGO BATMAN - LEGACY OF THE DARK KNIGHT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Out 29, 2017
Pontuação de reação
3,706
Cubos
1,352
h9lj3EN.png

D42M6j0.png

fa0mZ88.png

LEGO Batman: Legacy of the Dark Knight

Novo jogo da Lego promete, embora com seu humor extremamente planejado e divertido, abordara novamente um clássico que aos longos dos anos, marcou a infância de vários, porém o foco aqui já notamos de antemão que não será qualquer jogo, desde sua jogabilidade mesclada com o mundo lego, com o que muitos estavam acostumados na franquia dos próprios jogos de Batman

Além de trazer uma imersão de Gotham City (sempre a mesma cidade, mas cada vez mais com um diferencial, um charme, e dessa vez, a maior até o momento!!) teremos referências claras à aclamada série Arkham de jogos, além de elementos dos filmes dirigidos por Christopher Nolan (como a trilogia O Cavaleiro das Trevas), Tim Burton e Matt Reeves (incluindo cenas reminiscentes do filme com Robert Pattinson).
D42M6j0.png

orzSbgo.png
Os jogadores poderão explorar um vasto mundo aberto em Gotham, enfrentar vilões icônicos, recrutar aliados e, como destaque, construir e personalizar seu próprio Batmóvel, adicionando um toque criativo típico dos jogos LEGO.

Com lançamento previsto para 2026, único detalhe faltante, foi a falta de um único universo, dentre vários multiversos, estou me referindo ao de Zack Snyder

Não há referências ao Batman interpretado por Ben Affleck ou ao tom mais sombrio e maduro visto em filmes como Batman VS Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Deixando a pergunta... Será deixado realmente de lado, ou será uma rescrita de como o universo deve ser?

D42M6j0.png

Enquanto o jogo não apresenta mais spoilers, eu te aguardo para a próxima matéria
Allons-y

D42M6j0.png
Fontes: 1
5ntS60I.png

Nicee notíciaaa, arrasou muito.

Mas vemk, cadê o Robin? -q:hm:
Muito obrigada <3
Depende de qual estamos falando
Aceito de presente
Vamo ali roubar um banco bo?

Um PECADO não citar o Snyder, mas fora isso o jogo parece bom demais da conta, principalmente o esquema de personalizar o batmóvel nessa pegada da lego kkkk
Deu até nostalgia, joguei lego batman dmsss no meu play2
Graças a Deus não tem, teremos um novo flash que não pareça que tá patinando no gelokkkkk

Jogo brabo, vlw pela noticia

obrigada

braba curintiana, vo joga hoje mesmo (estou em 2026)

VAI CORINTHIANS

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar