- Entrou
- Out 29, 2017
- Pontuação de reação
- 3,706
- Cubos
- 1,352
LEGO Batman: Legacy of the Dark Knight
Novo jogo da Lego promete, embora com seu humor extremamente planejado e divertido, abordara novamente um clássico que aos longos dos anos, marcou a infância de vários, porém o foco aqui já notamos de antemão que não será qualquer jogo, desde sua jogabilidade mesclada com o mundo lego, com o que muitos estavam acostumados na franquia dos próprios jogos de Batman
Além de trazer uma imersão de Gotham City (sempre a mesma cidade, mas cada vez mais com um diferencial, um charme, e dessa vez, a maior até o momento!!) teremos referências claras à aclamada série Arkham de jogos, além de elementos dos filmes dirigidos por Christopher Nolan (como a trilogia O Cavaleiro das Trevas), Tim Burton e Matt Reeves (incluindo cenas reminiscentes do filme com Robert Pattinson).
Com lançamento previsto para 2026, único detalhe faltante, foi a falta de um único universo, dentre vários multiversos, estou me referindo ao de Zack Snyder
Não há referências ao Batman interpretado por Ben Affleck ou ao tom mais sombrio e maduro visto em filmes como Batman VS Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Deixando a pergunta... Será deixado realmente de lado, ou será uma rescrita de como o universo deve ser?
Enquanto o jogo não apresenta mais spoilers, eu te aguardo para a próxima matéria
Allons-y
Fontes: 1