Minha proposta é liberar mais slots para jogadores não VIP, trazendo de volta o espírito das antigas, quando muitos "mendigos" (não VIPs) jogavam diariamente em busca de progresso e diversão. Para evitar abusos de multicontas, seria necessário implementar um sistema de registro via site, onde o jogador poderia registrar sua conta com nick e dados sem precisar logar diretamente no servidor.
Esse sistema poderia:
1- Associar dados como IP e/ou identificação do PC para evitar criação de centenas de contas falsas.
2- Restringir fortemente contas múltiplas já criadas em excesso.
3- Garantir que novos jogadores não VIP tenham acesso justo ao servidor.
Benefícios:
1- Mais jogadores ativos durante a semana, trazendo vida e movimento ao servidor além do Gladiador.
2- Resgate da raiz do servidor, onde não VIPs também faziam parte da rotina diária.
3- Maior equilíbrio e diversidade entre jogadores VIP e não VIP.
4- Geração de entretenimento constante, já que mais gente estaria online buscando melhorar e competir.
Conclusão:
Sei que é um sistema trabalhoso e que sempre há quem tente burlar, mas com a devida atenção, essa medida poderia dar ainda mais força ao Apolo. A comunidade ganharia em número, em diversão e em competitividade, fortalecendo o servidor em todos os dias da semana, não apenas no domingo.
Esse sistema poderia:
1- Associar dados como IP e/ou identificação do PC para evitar criação de centenas de contas falsas.
2- Restringir fortemente contas múltiplas já criadas em excesso.
3- Garantir que novos jogadores não VIP tenham acesso justo ao servidor.
Benefícios:
1- Mais jogadores ativos durante a semana, trazendo vida e movimento ao servidor além do Gladiador.
2- Resgate da raiz do servidor, onde não VIPs também faziam parte da rotina diária.
3- Maior equilíbrio e diversidade entre jogadores VIP e não VIP.
4- Geração de entretenimento constante, já que mais gente estaria online buscando melhorar e competir.
Conclusão:
Sei que é um sistema trabalhoso e que sempre há quem tente burlar, mas com a devida atenção, essa medida poderia dar ainda mais força ao Apolo. A comunidade ganharia em número, em diversão e em competitividade, fortalecendo o servidor em todos os dias da semana, não apenas no domingo.