EXPOSIÇÃO Monster Dipsy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Dez 4, 2013
Pontuação de reação
2,251
Cubos
1,312
Meu primeiro trabalho na CL, em 2015 eu tava no meu auge KKKKKKKKKKKKK

hpDcrz7.png

xy9rn5D_d.webp

esse eu fiz em outro lugar onde a sign era pequena, é uma das primeiras em meados de 2016 e eu nem usava photoshop, não lembro nem o nome do programa kkkkk, design é uma área que sempre permite evolução, qualquer pessoa pode aprender, mesmo fazendo curso pago ou não, a internet e vídeos ajudam bastante. Eu vivo de design, seja por hobby ou trabalho pessoal que é de onde sai a minha a renda, é preciso ter resistência muitas vezes, na internet tem muitas pessoas ou crianças que não sabem fazer crítica construtiva pra ajudar a pessoa a melhorar

gente do céu

gretchen-gifs-gretchen.gif
Gostou? Eu invejo minhas habilidades daquele tempo

xy9rn5D_d.webp

esse eu fiz em outro lugar onde a sign era pequena, é uma das primeiras em meados de 2016 e eu nem usava photoshop, não lembro nem o nome do programa kkkkk, design é uma área que sempre permite evolução, qualquer pessoa pode aprender, mesmo fazendo curso pago ou não, a internet e vídeos ajudam bastante. Eu vivo de design, seja por hobby ou trabalho pessoal que é de onde sai a minha a renda, é preciso ter resistência muitas vezes, na internet tem muitas pessoas ou crianças que não sabem fazer crítica construtiva pra ajudar a pessoa a melhorar
Lembro que comecei aqui mesmo na CL, usava o photoscape brincando, fui melhorando com o tempo e me chamaram pra equipe, oq me deu um boost absurdo, pq o pessoal na época praticamente me ensinou a usar o photoshop do zero. É muito gratificante ver nossa evolução, sempre adorei atender os pedidos.

E mesmo não tendo seguido o caminho de designer, ter aprendido o básico aqui no fórum me ajudou e facilitou muita coisa pra mim kkkkk

Tenho que agradecer a rapaziada daqui pelo curso de grátis

Gostou? Eu invejo minhas habilidades daquele tempo

Lembro que comecei aqui mesmo na CL, usava o photoscape brincando, fui melhorando com o tempo e me chamaram pra equipe, oq me deu um boost absurdo, pq o pessoal na época praticamente me ensinou a usar o photoshop do zero. É muito gratificante ver nossa evolução, sempre adorei atender os pedidos.

E mesmo não tendo seguido o caminho de designer, ter aprendido o básico aqui no fórum me ajudou e facilitou muita coisa pra mim kkkkk

Tenho que agradecer a rapaziada daqui pelo curso de grátis
photoscape, é o programa que usei quando iniciei tbm kkkk, era legal de fazer gifs lá também, depois no final do mesmo ano migrei pro photoshop crackeado, mas foi complexo de entender no inicio, hoje em dia uso o plano pago. Eu vejo teus trampos aqui no fórum são bem bonitos! parabéns pela evolução, continue assim mano!

photoscape, é o programa que usei quando iniciei tbm kkkk, era legal de fazer gifs lá também, depois no final do mesmo ano migrei pro photoshop crackeado, mas foi complexo de entender no inicio, hoje em dia uso o plano pago. Eu vejo teus trampos aqui no fórum são bem bonitos! parabéns pela evolução, continue assim mano!
Obrigadão, Nanda!
Depois do photoscape, fui pra aquela versão portable do cs6 (útil demais e cheia de bugs). Os teus trabalhos aqui que são brabos, não é atoa que trampa com isso.

Quando puder e se tiver um tempinho, aceito uma sign com smudgezin ou c4d, cof cof :ovelha:

É o Goat não tem jeito, um dos meus primeiros trabalhos está perdido no limbo de alguma conta do Discord minha.

Mas sempre temos um começo paia para melhorarmos ao máximo
poxa, adoraria ver uma edit sua!

aq é na relikia do @Pulsatori, se não fosse por ele, eu praticamente nem mexeria c photoshop​
XFgZtaH.png

pjl gonz..
o avatar do cacarai kkkkkkkk
sdds desses caras, eram monstros. pblkratos, pulsatori e pastormetralhadora.

o pack do pulsatori me salva até hj na hora de montar algo

poxa, adoraria ver uma edit sua!

o avatar do cacarai kkkkkkkk
sdds desses caras, eram monstros. pblkratos, pulsatori e pastormetralhadora.

o pack do pulsatori me salva até hj na hora de montar algo
manda esse pack ai deusabensoe

Primeiro job entregue com tanta elegância que até o Photoshop ficou com inveja.
O cara chegou como quem não quer nada, abriu o Canva, piscou… PÁ! Obra de arte.
Simplesmente o Leonardo da Vinci da quebrada.
Se isso é só o começo, imagina quando ele descobrir todos os botões do Illustrator.
Segura esse talento, mundo!
Tá malucoooo :fogo:

Primeiro job entregue com tanta elegância que até o Photoshop ficou com inveja.
O cara chegou como quem não quer nada, abriu o Canva, piscou… PÁ! Obra de arte.
Simplesmente o Leonardo da Vinci da quebrada.
Se isso é só o começo, imagina quando ele descobrir todos os botões do Illustrator.
Segura esse talento, mundo!
Tá malucoooo :fogo:
um dia dominarei o ilustrator :fogo:

PMggFWp.png

A vida é dura demais no início
ih mano, mas aqui tu já mandava bemzão demais

god demais!!!!!!!! eu tinha esse pack e ele foi c deus

aqui vc foi desumilde, o primeiro trampo de td mundo uma BOSTA e vc já lansando sign c c4d shshhshshshshsh
é nozes man!

o cara profissa já, eu até hj com medo de usar c4d

Voce jogava no matrix ne? Do nada apreceu esse post da crafrlandia no meu email, enfim, bons tempos

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar