Meu primeiro trabalho na CL, em 2015 eu tava no meu auge KKKKKKKKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Gostou? Eu invejo minhas habilidades daquele tempogente do céu
![]()
Lembro que comecei aqui mesmo na CL, usava o photoscape brincando, fui melhorando com o tempo e me chamaram pra equipe, oq me deu um boost absurdo, pq o pessoal na época praticamente me ensinou a usar o photoshop do zero. É muito gratificante ver nossa evolução, sempre adorei atender os pedidos.![]()
esse eu fiz em outro lugar onde a sign era pequena, é uma das primeiras em meados de 2016 e eu nem usava photoshop, não lembro nem o nome do programa kkkkk, design é uma área que sempre permite evolução, qualquer pessoa pode aprender, mesmo fazendo curso pago ou não, a internet e vídeos ajudam bastante. Eu vivo de design, seja por hobby ou trabalho pessoal que é de onde sai a minha a renda, é preciso ter resistência muitas vezes, na internet tem muitas pessoas ou crianças que não sabem fazer crítica construtiva pra ajudar a pessoa a melhorar
photoscape, é o programa que usei quando iniciei tbm kkkk, era legal de fazer gifs lá também, depois no final do mesmo ano migrei pro photoshop crackeado, mas foi complexo de entender no inicio, hoje em dia uso o plano pago. Eu vejo teus trampos aqui no fórum são bem bonitos! parabéns pela evolução, continue assim mano!Gostou? Eu invejo minhas habilidades daquele tempo
Lembro que comecei aqui mesmo na CL, usava o photoscape brincando, fui melhorando com o tempo e me chamaram pra equipe, oq me deu um boost absurdo, pq o pessoal na época praticamente me ensinou a usar o photoshop do zero. É muito gratificante ver nossa evolução, sempre adorei atender os pedidos.
E mesmo não tendo seguido o caminho de designer, ter aprendido o básico aqui no fórum me ajudou e facilitou muita coisa pra mim kkkkk
Tenho que agradecer a rapaziada daqui pelo curso de grátis
Obrigadão, Nanda!photoscape, é o programa que usei quando iniciei tbm kkkk, era legal de fazer gifs lá também, depois no final do mesmo ano migrei pro photoshop crackeado, mas foi complexo de entender no inicio, hoje em dia uso o plano pago. Eu vejo teus trampos aqui no fórum são bem bonitos! parabéns pela evolução, continue assim mano!

poxa, adoraria ver uma edit sua!É o Goat não tem jeito, um dos meus primeiros trabalhos está perdido no limbo de alguma conta do Discord minha.
Mas sempre temos um começo paia para melhorarmos ao máximo
o avatar do cacarai kkkkkkkkaq é na relikia do @Pulsatori, se não fosse por ele, eu praticamente nem mexeria c photoshop![]()
pjl gonz..
manda esse pack ai deusabensoepoxa, adoraria ver uma edit sua!
o avatar do cacarai kkkkkkkk
sdds desses caras, eram monstros. pblkratos, pulsatori e pastormetralhadora.
o pack do pulsatori me salva até hj na hora de montar algo
claro, tá na mão: https://www.mediafire.com/download/2cmfzemg38w7b81/TexPack+Pulsatori.rarmanda esse pack ai deusabensoe
god demais!!!!!!!! eu tinha esse pack e ele foi c deus
aqui vc foi desumilde, o primeiro trampo de td mundo uma BOSTA e vc já lansando sign c c4d shshhshshshshsh![]()
A vida é dura demais no início
um dia dominarei o ilustratorPrimeiro job entregue com tanta elegância que até o Photoshop ficou com inveja.
O cara chegou como quem não quer nada, abriu o Canva, piscou… PÁ! Obra de arte.
Simplesmente o Leonardo da Vinci da quebrada.
Se isso é só o começo, imagina quando ele descobrir todos os botões do Illustrator.
Segura esse talento, mundo!
Tá malucoooo![]()
ih mano, mas aqui tu já mandava bemzão demais![]()
A vida é dura demais no início
é nozes man!god demais!!!!!!!! eu tinha esse pack e ele foi c deus
aqui vc foi desumilde, o primeiro trampo de td mundo uma BOSTA e vc já lansando sign c c4d shshhshshshshsh