Hacks realmente são "O Problema"? E também um pouco sobre utilidade.

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Arachnne

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Pensando aqui: o porquê dos hackers existirem? Não sei se minha teoria é válida, mas acredito que existe algo em comum entre quem usou ou utiliza de alguma trapaça: ego!

Basicamenete, o trapaceiro tem a necessidade de inflar o seu ego. Como isso? Os louvores, os números, o reconhecimento... Tudo que envolve ser aclamado ou estar num status social acima da média é algo que todos nós buscamos. E isso pode ser alimentado pela cultura que se instaura. Em teoria, jogos que não possuem tanta recompensa (além da diversão, é claro) por "mérito", isto é: "jogar bem", tendem a ter menos trapaceiros. Afinal, ninguém quer (ou a grande maioria) usar trapaça e viver no anonimato, correto? Depois dessa explicação, me pergunto: a melhor forma de destruir os trapaceiros do servidor não seria destruindo formas de alimentar o ego deles?

Na CL, tudo é basicamente resumido a PvP. E o pior: é um PvP com pouquíssima mecânica. Isto é, basciamente um monte de boneco de batendo sem a necessidade de alguma estratégia. E mais: esse PvP é muito reconhecido, como o Gladiador e Hall da Fama. E se, de alguma forma, adicionarmos mais mecânica ao PvP (desmotivando alguém a criar um novo sistema de hack), tirarmos o foco do PvP (destruindo parcialmente o ego) e dar mais atenção a outras funções que o próprio Minecraft pode oferecer? Há tantas possibilidades, o jogo é infinito!


Agora entrando no assunto: utilidade de itens mortos.

Pensei, em por exemplo, dar funcionalidades a itens que não são tão funcionais. No caso, boa parte dos "alimentos" presentes no Minecraft não são uteis de verdade. Você no máximo usa 2 tipos e basta. Mas se adicionassemos funcionalidades extras para eles? E se, por exemplo, a abóbora, um item simples, virasse algo a mais? Se desse, por exemplo, fazer uma poção com o item abóbora no qual ganhasse algum status? É um exercício de criatividade. Pense em quantos itens "inuteis" estão presentes no jogo. Dá para transformar todos eles em algo útil e o mais interessante: rotatividade de desbalanceamento.

O que seria rotatividade de desbalanceamento? Basicamente, nenhum jogo é balanceado porque não é possível. É porque, o equilibrio é CHATO. O caos é muito mais interessante. O League Of Legends, tem essa rotatividade. Algumas classes ficam desbalanceadas propositalmente para movimentar o jogo. E logo depois, são nerfadas e outra é buffada. E se fizesse o mesmo com a CL? Se buffasse e nerfasse itens? Imagino que não seja algo difícil dar utilidade aos itens.

Bom, fica aí o questionamento :)
 
Pensando aqui: o porquê dos hackers existirem? Não sei se minha teoria é válida, mas acredito que existe algo em comum entre quem usou ou utiliza de alguma trapaça: ego!

Basicamenete, o trapaceiro tem a necessidade de inflar o seu ego. Como isso? Os louvores, os números, o reconhecimento... Tudo que envolve ser aclamado ou estar num status social acima da média é algo que todos nós buscamos. E isso pode ser alimentado pela cultura que se instaura. Em teoria, jogos que não possuem tanta recompensa (além da diversão, é claro) por "mérito", isto é: "jogar bem", tendem a ter menos trapaceiros. Afinal, ninguém quer (ou a grande maioria) usar trapaça e viver no anonimato, correto? Depois dessa explicação, me pergunto: a melhor forma de destruir os trapaceiros do servidor não seria destruindo formas de alimentar o ego deles?

Na CL, tudo é basicamente resumido a PvP. E o pior: é um PvP com pouquíssima mecânica. Isto é, basciamente um monte de boneco de batendo sem a necessidade de alguma estratégia. E mais: esse PvP é muito reconhecido, como o Gladiador e Hall da Fama. E se, de alguma forma, adicionarmos mais mecânica ao PvP (desmotivando alguém a criar um novo sistema de hack), tirarmos o foco do PvP (destruindo parcialmente o ego) e dar mais atenção a outras funções que o próprio Minecraft pode oferecer? Há tantas possibilidades, o jogo é infinito!


Agora entrando no assunto: utilidade de itens mortos.

Pensei, em por exemplo, dar funcionalidades a itens que não são tão funcionais. No caso, boa parte dos "alimentos" presentes no Minecraft não são uteis de verdade. Você no máximo usa 2 tipos e basta. Mas se adicionassemos funcionalidades extras para eles? E se, por exemplo, a abóbora, um item simples, virasse algo a mais? Se desse, por exemplo, fazer uma poção com o item abóbora no qual ganhasse algum status? É um exercício de criatividade. Pense em quantos itens "inuteis" estão presentes no jogo. Dá para transformar todos eles em algo útil e o mais interessante: rotatividade de desbalanceamento.

O que seria rotatividade de desbalanceamento? Basicamente, nenhum jogo é balanceado porque não é possível. É porque, o equilibrio é CHATO. O caos é muito mais interessante. O League Of Legends, tem essa rotatividade. Algumas classes ficam desbalanceadas propositalmente para movimentar o jogo. E logo depois, são nerfadas e outra é buffada. E se fizesse o mesmo com a CL? Se buffasse e nerfasse itens? Imagino que não seja algo difícil dar utilidade aos itens.

Bom, fica aí o questionamento :)
Virou BLUE Lock com ego agr
 
Pensando aqui: o porquê dos hackers existirem? Não sei se minha teoria é válida, mas acredito que existe algo em comum entre quem usou ou utiliza de alguma trapaça: ego!

Basicamenete, o trapaceiro tem a necessidade de inflar o seu ego. Como isso? Os louvores, os números, o reconhecimento... Tudo que envolve ser aclamado ou estar num status social acima da média é algo que todos nós buscamos. E isso pode ser alimentado pela cultura que se instaura. Em teoria, jogos que não possuem tanta recompensa (além da diversão, é claro) por "mérito", isto é: "jogar bem", tendem a ter menos trapaceiros. Afinal, ninguém quer (ou a grande maioria) usar trapaça e viver no anonimato, correto? Depois dessa explicação, me pergunto: a melhor forma de destruir os trapaceiros do servidor não seria destruindo formas de alimentar o ego deles?

Na CL, tudo é basicamente resumido a PvP. E o pior: é um PvP com pouquíssima mecânica. Isto é, basciamente um monte de boneco de batendo sem a necessidade de alguma estratégia. E mais: esse PvP é muito reconhecido, como o Gladiador e Hall da Fama. E se, de alguma forma, adicionarmos mais mecânica ao PvP (desmotivando alguém a criar um novo sistema de hack), tirarmos o foco do PvP (destruindo parcialmente o ego) e dar mais atenção a outras funções que o próprio Minecraft pode oferecer? Há tantas possibilidades, o jogo é infinito!


Agora entrando no assunto: utilidade de itens mortos.

Pensei, em por exemplo, dar funcionalidades a itens que não são tão funcionais. No caso, boa parte dos "alimentos" presentes no Minecraft não são uteis de verdade. Você no máximo usa 2 tipos e basta. Mas se adicionassemos funcionalidades extras para eles? E se, por exemplo, a abóbora, um item simples, virasse algo a mais? Se desse, por exemplo, fazer uma poção com o item abóbora no qual ganhasse algum status? É um exercício de criatividade. Pense em quantos itens "inuteis" estão presentes no jogo. Dá para transformar todos eles em algo útil e o mais interessante: rotatividade de desbalanceamento.

O que seria rotatividade de desbalanceamento? Basicamente, nenhum jogo é balanceado porque não é possível. É porque, o equilibrio é CHATO. O caos é muito mais interessante. O League Of Legends, tem essa rotatividade. Algumas classes ficam desbalanceadas propositalmente para movimentar o jogo. E logo depois, são nerfadas e outra é buffada. E se fizesse o mesmo com a CL? Se buffasse e nerfasse itens? Imagino que não seja algo difícil dar utilidade aos itens.

Bom, fica aí o questionamento :)
vrdd uso programas alternativos para aumentar meu ego
 
vrdd uso programas alternativos para aumentar meu ego
Então você não se sente melhor quando alguém te elogia? Quando alguém te aclama? Exemplo: "Caramba, aquele cara joga muito!". Isso não massageia o seu ego?

O problema de vocês é não querer encontrar o motivo do desvio de carater, kkk. O cara é trapaceiro, mas ninguém comete trapaça sem algum motivo.
 
Bom, se ego não faz sentido e hackers trapaçam apenas por trapaçar. Então o porquê de existir hall da fama e qualquer status dentro do jogo? Vocês se importariam se todos os sistemas de pontuação sumissem?
 
Então você não se sente melhor quando alguém te elogia? Quando alguém te aclama? Exemplo: "Caramba, aquele cara joga muito!". Isso não massageia o seu ego?

O problema de vocês é não querer encontrar o motivo do desvio de carater, kkk. O cara é trapaceiro, mas ninguém comete trapaça sem algum motivo.
Nem uso nada cara kkkkkk, sla como é se sentir com isso.
 
Bom, se ego não faz sentido e hackers trapaçam apenas por trapaçar. Então o porquê de existir hall da fama e qualquer status dentro do jogo? Vocês se importariam se todos os sistemas de pontuação sumissem?
pipipipipipipipipipi nao chora chavinho
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