Prezados, Estamos propondo uma alteração no formato do maior evento da CraftLandia para torná-lo ainda mais dinâmico. Atualmente, o clan com mais vitórias no Gladiador a cada semestre se classifica para o Hall da Fama, o que resulta em 2 clans por ano. No ano seguinte, esses clans se enfrentam em um servidor exclusivo. Nova Proposta: Formato Mata-mata Classificação: A classificação para o Hall da Fama seria da seguinte forma – 2 clans por semestre, totalizando 4 clans por servidor anualmente. Mata Mata: O torneio se transforma em um sistema de eliminação direta, onde cada duelo é decisivo para a permanência dos clans na competição. Eis como o processo funcionará: Sorteio dos Confrontos: Todos os clans qualificados serão inseridos em um sorteio aleatório que definirá as chaves dos confrontos. Essa etapa garante imparcialidade e cria combinações inesperadas, aumentando a emoção. Disputa Eliminatória: Cada confronto é disputado entre dois clans. Ao final de cada partida, o clans que perder é eliminado imediatamente do evento, enquanto o vencedor avança para a próxima rodada. Progresso do Torneio: O processo se repete em várias fases (por exemplo, quartas de final, semifinais e final, dependendo do número de clans participantes). Em cada fase, as partidas eliminatórias reduzem gradualmente o número de competidores. Decisão Final: O torneio continua até que restem apenas dois clans, que se enfrentarão na final. O clan vencedor dessa partida será coroado como o campeão do evento. Esse sistema valoriza o desempenho em cada confronto, pois uma única derrota significa a eliminação. Assim, o formato mata-mata aumenta a competitividade e torna a disputa mais intensa e imprevisível. Segue um exemplo ilustrativo do novo formato: Spoiler Este tópico foi criado com o objetivo de discutir e conhecer as opiniões de vocês, jogadores. Por isso, convidamos todos os fundadores e líderes a participar, compartilhando suas ideias e sugestões. Lembramos que nenhuma decisão foi tomada até o momento – este é apenas um espaço aberto para debate. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Muito boa proposta D4nde, basicamente a CL está dividia entre '' DkS '' e '' EcT ''. Pode ter 10 servidores que no o hall da fama vai se basear nesses dois clãs. Nesse novo formato daria a oportunidade para outros e acabaria com a '' panelinha '', uma oportunidade boa para outros clãs. Nesse formato ganharia quem realmente jogou melhor, não quem tem mais ally. Um ponto a se pensar também seria outra maneira de se classificar para o evento, tem uma sugestão muito boa do kinectz pra isso, pontuação no miniglad também quem sabe.. A única coisa que movimenta a CL é o gladiador que só acontece uma vez na semana, dps disso só fica os fantasmas farmando para o próximo domingo. Nesse novo formato não vejo problema em bolar uma nova forma de se classificar para o evento.
uma merda perde toda a essencia mas nos dias de hoje talvez seja melhor pra ficar mais ''justo'', se vc proibir as ally isso n seria necessario
Mata Mata por favor eu iria mais longe ainda e mudaria esse modelo de gladiador que na minha opinião já encheu o saco também, tem que ter algo pra fazer durante a semana, basicamente o servidor só tem player de verdade aos domingos por 2 horas.
uma pena q vc decidiu fazer mudanças só agora d4ndao, ja era hora de vc adaptar estamos em 2025 nao faz sentido jogar com as mesma coisas de 2013, votei mata mata acho q e oq faz mais sentido o melhor vencer, mas eu mesma nao tenho pretensões de jogar
Eu por jogar a muitos anos , gosto bastante do modelo atual. Pois eu vejo o Hall da Fama como um "Gladiador" com os melhores clans. Vejo que o problema atual são infelizmente os players mal intencionados que acabam estragando o evento. Acho que o modelo de classificação para o Hall da Fama que pode ser alterado e não só baseado em gladiadores. Fico a disposição para bater um papo e mostrar um sistema que acho que pode ficar bacana @D4nDe , caso tenha um tempinho e conseguir me adicionar no discord.
isso vai matar com a essencia do hall da fama, mas infelizmente é a única solução p acabar com as ally
Gostei bastante da ideia, pois, viver de ally no HDF para se beneficiar é foda. Outra coisa, vocês poderiam aderir outras maneiras para classificação do Hall, pois, os servidores andam muito parado, e acaba tendo o maior movimento nos domingos, onde acontece o Glad. Mas, fora isso, não tenho o que reclamar, boa ideia, pois, além de garantir a competitividade entre os clans, acabaria com esse negócio de ally, sendo que o básico da CL, sempre foi clan x clan / player x player.
Fiz essa sugestão faz ANOS, desde sempre devia ser assim. Pra mim nenhum Hall da fama até a data de hoje contou pra porra nenhuma, foi apenas a mesma merda de um gladiador normal.
acho que a final n pode ser só 1x1, concordo com os dois formatos unidos, porém o hall da fama poderia ser estilo a nova champions league receba obrigado por tudo, os clans se enfrentam em uma tabela e depois vão afunilando