Acho que a ideia do hall tem que ser mantida, não é atoa que deu certo por 10 anos, é uma forma de premiar o melhor clan no quesito GLADIADOR, a forma de classificação é pelos gladiadores semanais, e o evento final vai ser CLAN X CLAN? Se nos últimos anos a ideia do hall foi corrompida (allys) aconteceu por falta de competitividade, a causa disso é a quantidade de hack que tem no servidor, ninguem suporta jogar na 1.5 assim. Acho a ideia do evento legal, mas seria um novo evento, e nao o hall. Exemplo: Cria um evento também no fim de semana, de clan x clan, igual ja tem sugestão ai em analise e faz a classificação por meio desse evento. Continuaria tendo o hall com classificação pelos gladiadores igual sempre foi, e faz esse evento no sabado sla, com classificação pra esse hall 2.0 que seria tambem uma vez por ano, com premiação em medalha, grana e a importância que o hall tem
Esse formato na 1.5 é inviável Acho que antes de tentar mudar o formato do hall, o evento ser feito na versão 1.8 do quadrado, pois mesmo tendo hack, é bem inferior ao da 1.5(por enquanto ) Acho que seria um bom teste, pra dar uma última chance para o formato atual Mas todos sabemos que hoje em dia poucos jogam na sua própria tag, é muito mais cômodo fazer ally ou vender o clan por $$, mas quem sabe nesse novo formato alguns líderes pau mole voltem a jogar na própria tag, falta ambição aos clans do minecraft 2025
O formato Mata-Mata para o evento Hall da Fama na CraftLandia é a melhor escolha por diversos motivos. Primeiramente, esse sistema garante um evento mais dinâmico e competitivo, pois coloca os jogadores frente a frente em duelos diretos, eliminando qualquer possibilidade de campeões serem definidos apenas por quantidade de partidas jogadas ou por táticas passivas. Isso valoriza a habilidade individual e estratégia em combate, tornando a disputa mais justa e emocionante. Além disso, o formato mata-mata mantém o evento mais organizado e objetivo, evitando longos períodos de espera e garantindo que apenas os melhores avancem de fase. Com um sistema de eliminação direta, cada batalha tem um peso real, aumentando a adrenalina e o nível de engajamento da comunidade. Outro fator importante é que esse formato reduz a influência de estratégias que favorecem jogadores menos ativos, como acumular vitórias contra oponentes mais fracos. No mata-mata, cada vitória é conquistada com mérito, destacando apenas os mais habilidosos. Por fim, esse modelo traz um aspecto mais épico e memorável ao Hall da Fama, pois cria rivalidades, momentos decisivos e grandes finais que realmente marcam a história do servidor. Isso reforça o prestígio do evento e faz com que vencer tenha um significado ainda maior dentro da comunidade.
Tenho certeza que esse novo formato, seria excelente para esse hall de agora, onde só existiam dois lados sVg x DkS + suas allys, então seria interessante vencer o melhor, e não o que tinha mais alianças. Agora a essência do hall da fama consiste em estratégia, aliança entre clans diferentes, tudo isso faz parte, eu entendo a sugestão de mudança e concordaria, desde que só existissem a 1.5 na cl. Com a abertura da 1.8, novos clans devem aparecer e voltando a essência real do hall da fama, com isso, não apoio o novo formato, pois acredito que a essência do hall irá voltar.