Minha sugestao é que liberassem adicionar encantamentos na armadura como assim ? na 1.8, quando vc encanta, so pode pegar um tipo de proteçao ex: protecao proteçao projeteis protecao explosao protecao fogo enfim minha sugestao seria q a gente pudesse adicionar ouros encantamentos numa armadura por ex: tenho um peitoral p4umb3 queria fazer ele protecao 4, umb3 proteçao fogo 4 proteçao projeteis 4 mas para qual fim ? esses encantamentos alem de serem dificeis de se congeuir ( com livros e pescando ) ajuda muito na abertura de livros de tesouro, e ate mesmo no glad da uma ajuda
Provavelmente não tem como. Sugeri que colocassem os livros de inq3 pra poderem serem utilizados nas espadas/armaduras do music e negaram com uma resposta sem sentido. Atualmente dá pra por apenas em ferramentas. Se levarmos em conta que ambos servers utilizam o mesmo plugin ou parecido não teria como.
Ainda são úteis, porém, no late game se tornarão inúteis. No futuro quando o server já tiver tempo dá pra sugerir a volta do craft de livros edit.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.