NEGADA Encantamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 12, 2016
Pontuação de reação
124
Cubos
22
Minha sugestao é que liberassem adicionar encantamentos na armadura
como assim ?
na 1.8, quando vc encanta, so pode pegar um tipo de proteçao
ex:
protecao
proteçao projeteis
protecao explosao
protecao fogo

enfim
minha sugestao seria q a gente pudesse adicionar ouros encantamentos numa armadura
por ex:

tenho um peitoral
p4umb3
queria fazer ele
protecao 4,
umb3
proteçao fogo 4
proteçao projeteis 4

mas para qual fim ?
esses encantamentos alem de serem dificeis de se congeuir ( com livros e pescando )
ajuda muito na abertura de livros de tesouro, e ate mesmo no glad da uma ajuda

Provavelmente não tem como. Sugeri que colocassem os livros de inq3 pra poderem serem utilizados nas espadas/armaduras do music e negaram com uma resposta sem sentido. Atualmente dá pra por apenas em ferramentas. Se levarmos em conta que ambos servers utilizam o mesmo plugin ou parecido não teria como.

Provavelmente não tem como. Sugeri que colocassem os livros de inq3 pra poderem serem utilizados nas espadas/armaduras do music e negaram com uma resposta sem sentido. Atualmente dá pra por apenas em ferramentas. Se levarmos em conta que ambos servers utilizam o mesmo plugin ou parecido não teria como.
entao pra q a gente pesca livros ? sendo q nao da pra usar nada alem de p4

entao pra q a gente pesca livros ? sendo q nao da pra usar nada alem de p4
Ainda são úteis, porém, no late game se tornarão inúteis. No futuro quando o server já tiver tempo dá pra sugerir a volta do craft de livros edit.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar