PAPO GAMER Planos, Polêmicas e Futuro: zThiagoR fala sobre o Craftlandia! (Minigames e Propano 3)

Discussão em 'Papo Gamer' iniciado por Chiado, 11 Setembro 2024.

  1. Chiado

    Chiado Bom
    Gamers VIP

    Afiliado:
    21 Junho 2016
    Mensagens:
    479
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    162
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    737.00
    Nick:
    Chiado
    Skype:
    Privado
    #1 Chiado, 11 Setembro 2024
    Última edição: 11 Setembro 2024


    [​IMG]



    Ele é um dos pilares da equipe, sempre com um olhar atento e experiente sobre tudo o que acontece.
    Jogabilidade? Ele está sempre disposto para melhorar e ajudar todos os jogadores!
    Talvez você já tenha ouvido falar dele ou até jogado lado a lado! Ele está sempre por perto, resolvendo problemas e lidando com desafios com a sua característica paciência e competência.
    "Famosinho" não é por acaso, este membro tem o seu reconhecimento na comunidade por sua dedicação e carisma.



    Estou falando do...... @zThiagoR


    [​IMG]

    [​IMG]

    Como você entrou na comunidade Craftlandia e o que fez com que você permanecesse por tanto tempo?

    @zThiagoR: Basicamente, conheci a Craftlandia pelos meus amigos da escola lá em meados de 2012, bem no começo do ano, me mostraram minecraft depois a Craftlandia. Sempre gostei de jogar com muitos daqui ao longo dos anos, hoje em dia, estou aqui só pelo hobby em tempo livre, mas também gosto de fazer algo, conversar com povo, interagir e tals, além de por manter laços com colegas/amigos que tenho aqui há mais de 6 anos e também pela nostalgia de tudo que vivemos ao longo desses anos. A Craftlandia acabou virando um ponto de encontro, um lugar onde sempre me senti parte de algo maior, e isso é difícil de largar. Mesmo que o tempo passe, as memórias e as amizades criadas aqui continuam sendo uma motivação para estar por perto.

    Quais momentos mais te marcaram durante sua trajetória como administrador?

    @zThiagoR: É a quarta passagem que atuo neste cargo (se for contar com uma demoção, seria a quinta vez que atuo kkk). Cada vez que voltei trouxe um novo aprendizado, tanto em termos de interações/ideias quanto em lidar com os players. Faço tudo isso por questão de gosto e mérito.

    Mas uma coisa engraçada que vou manter pro resto da vida: na época, a gente fazia mapas improvisados pro miniglad na hora, e durante a realização, eu SEM QUERER, setei a parede de lava no miniglad. Todo mundo morreu? Não, ufa. xD

    @Chiado ~~~~~~ ohhh meu deus, quem estava lá este momento?


    Já houve momentos em que pensou em desistir do cargo ou até de jogar Minecraft? O que te motivou a continuar?

    @zThiagoR: Sim, já houve momentos em que pensei em desistir, tanto da staff quanto de jogar Minecraft. Às vezes, a responsabilidade de ser staff e a pressão de lidar com situações difíceis podem ser cansativas até mesmo com falta de tempo, problemas pessoais e blá blá. Mas o que me motivou a continuar foram as amizades que fiz ao longo dos anos e a sensação de fazer parte de algo maior e como o jogo ainda traz diversão para muitos acaba sendo um combustível para seguir em frente. xD

    Já houve algum momento em que você discordou fortemente de outras pessoas da staff? Como isso foi resolvido?

    @zThiagoR: Sim, mas é normal e comum isso acontecer. Todo mundo na staff tem sua opinião sobre o que pode ser feito e como as coisas devem rolar. O importante é discutir essas opiniões numa boa e tentar achar um meio-termo pra mudar ou implementar algo. Já rolou de algumas pessoas saírem da equipe por conta dessas tretas, e aí acabaram expondo coisas onde não deviam, normalmente de cabeça quente, falando o que nem devia ser falado e muito menos fora do do contexto.

    Como você concilia sua vida pessoal com as responsabilidades dentro do Craftlandia? Já afetou sua vida fora do jogo?

    @zThiagoR: Conciliar as duas coisas pode ser complicado às vezes, mas com o tempo fui aprendendo a equilibrar. No começo, eu dedicava muito tempo ao Craftlandia, mas fui ajustando isso pra não deixar de lado minhas responsabilidades fora do jogo. Já teve momentos em que a rotina apertou, e precisei dar um tempo ou reduzir o ritmo no jogo, senão, eu estava ferrado com a faculdade e freelas. Então tem que ter um momento de saber quando é hora de focar nas coisas nossas e quando posso curtir o hobby aqui. No geral, o Craftlandia não chegou a afetar negativamente minha vida fora do jogo hoje em dia. e.e

    Se tivesse a chance de mudar algo no Craftlandia ou na comunidade, o que seria?

    @zThiagoR: Voltar Minigames e aniquiliar o jornal definitivamente!!! (Brinks povo do jornal da época, eu lovo vocês)

    ~~~~~~ @Chiado: jornal voltaaa! por favor!

    Houve alguma decisão dentro do servidor ou da staff que você discorda até hoje? Pode compartilhar mais sobre isso?

    @zThiagoR: Bixo...não lembro de nenhuma decisão específica que eu discorde até hoje. Claro, já rolou de não concordar totalmente com algumas coisas, mas, no fim das contas, sempre entendi o ponto daquilo que era o necessário e como aquilo fazia sentido pro servidor no geral. Então, acho que não tem nenhuma decisão que me incomode até hoje. >_>

    Os jogadores sempre pedem mudanças e novos eventos. Como vocês decidem o que implementar e o que descartar?

    @zThiagoR: Bom, a gente sempre leva em conta o que os players querem, mas também precisa ver o que é viável e o que faz sentido pro servidor pra não quebrar depois. Tem muita ideia boa que os jogadores sugerem, mas algumas não são práticas de implementar ou podem acabar quebrando a emoção do jogo. Então, rola bastante conversa entre a staff pra decidir o que pode ser feito (até com alguns players, inclusive), mas é aquilo, né? Eles pedem pra mudar, a gente muda, pedem pra mudar de novo, aí muda de novo... assim não dá, né? ASHDUAHDASHUD Como dizia o @D4nDe... "Criticar é melhor do que fazer algo"


    Alguns jogadores comentam que o servidor não evolui como antes. Como você responde a essa crítica? Você pode nos dar uma prévia do que está por vir no Craftlandia? Algum projeto especial que está sendo planejado? E sobre o propano 3?


    @zThiagoR:
    Olha...não vou responder corretamente (e evitar ser cancelado também kkkkkk). A equipe sempre está buscando trazer novidades e inovações para manter a experiência divertida e atualizada, mas também precisamos levar em conta que agradar a todos ao mesmo tempo é complicado. Estamos sempre ouvindo o feedback da comunidade e fazendo o nosso melhor para adaptar o servidor às demandas do presente, sem esquecer o que fez dele especial no passado. Então sobre qualquer novidade, fiquem de olho em nossa ChangeLog, mas saibam que estamos sempre trabalhando para trazer o melhor. Esperem coisas épicas!


    [​IMG]



    [​IMG]
    A entrevista com @zThiagoR revela um profundo envolvimento e dedicação ao Craftlandia, com destaque ao seu longo compromisso com a comunidade. Ele demonstra uma combinação de paixão pelo jogo e um compromisso sério com as suas responsabilidades. A entrevista também mostra uma disposição para o diálogo e a resolução de conflitos, além de um bom senso de humor ao lidar com situações inesperadas.


    Agora, tudo o que podemos fazer é aguardar e nos preparar para essa nova fase que se aproxima. Uma coisa é certa: o servidor ainda tem muito a oferecer, e o futuro será ainda mais surpreendente do que imaginamos.


    [​IMG]
    Caso tenha interesse para ingressar na área clique aqui
     
    CapCamargo, MCFortress, GS7VN e 5 outras curtiram isso.
  2. obsessive

    obsessive Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Outubro 2013
    Mensagens:
    255
    Curtidas Recebidas:
    338
    Curtiu:
    368
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Campinas-SP
    Cubos:
    156.00
    Nick:
    7KDesus
    Clan:
    9sL
    Discord:
    onlytk.
    Boa demais, faltou só perguntar se sai a edit do kratos ou é só marketing
     
    Umbhy ♡, Chiado e Zackals curtiram isso.
  3. wMichelSZ

    wMichelSZ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    13 Julho 2015
    Mensagens:
    19,249
    Curtidas Recebidas:
    2,077
    Curtiu:
    1,089
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ourinhos - SP
    Cubos:
    10,585.00
    Nick:
    ✘ wMichelSZ ✘
    Clan:
    RsN
    Ótima ''entrevista''. Espero que caso realmente o Propano seja lançado haja uma melhoria no anti-hack. Enquanto isso não ocorre vamos sonhar
     
    Chiado curtiu isso.
  4. gonz

    gonz Excelente
    Moderação

    Afiliado:
    12 Dezembro 2016
    Mensagens:
    335
    Curtidas Recebidas:
    206
    Curtiu:
    192
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    dealer
    Localização:
    sp capital
    Cubos:
    528.00
    Nick:
    gonz
    Clan:
    STF
    por sorte eu tive o thithi que me treinou quando cheguei na staff (mas estaria em ótimas mãos com qualquer outro membro :peppopiscada:) parabéns pela matéria @Chiado
     
    Chiado curtiu isso.
  5. xSayaka

    xSayaka Mito
    Sub-Direção

    Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Mensagens:
    11,220
    Curtidas Recebidas:
    7,653
    Curtiu:
    5,630
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Photoshop?
    Localização:
    Fanalis
    Cubos:
    35,322.00
    Nick:
    xSayaka
    Clan:
    STF
    tira casaco bota casaco
     
    Chiado curtiu isso.
  6. GS7VN

    GS7VN Lendário
    Designer VIP

    Afiliado:
    16 Maio 2014
    Mensagens:
    9,014
    Curtidas Recebidas:
    4,758
    Curtiu:
    2,826
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    vagabundo
    Localização:
    Capital das...
    Cubos:
    4,159.00
    Nick:
    gustavinX
    Clan:
    RsN
    eu sou da época queo thiago era roxinho, lendário dms #liberaopropano3 #soltaopreso
    trabalho top meu mano parabéns
     
    Zackals e Chiado curtiram isso.
  7. _KauanGaming

    _KauanGaming Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Novembro 2016
    Mensagens:
    8,598
    Curtidas Recebidas:
    2,961
    Curtiu:
    2,306
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25,165.00
    Nick:
    _KauanGaming
    Discord:
    KauanGaming#9184
    Se a Craftlandia lançar o MiniGames para a 1.8, eu serei a pessoa mais feliz desse mundo.
     
    Chiado curtiu isso.
  8. zKiingyy

    zKiingyy Neutro

    Afiliado:
    21 Janeiro 2023
    Mensagens:
    34
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,082.00
    Nick:
    zKiingy
    Clan:
    uNK
    e as edit kratos?
     
    Chiado curtiu isso.
  9. TNT_Angel

    TNT_Angel Bom
    VIP

    Afiliado:
    7 Dezembro 2017
    Mensagens:
    284
    Curtidas Recebidas:
    104
    Curtiu:
    55
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    550.00
    Nick:
    G.L.M
  10. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,916
    Curtidas Recebidas:
    8,366
    Curtiu:
    1,395
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,601.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Craftlandia segue em sv survival agora, mg já foi de casinha.
     
    Chiado curtiu isso.
  11. Chiado

    Chiado Bom
    Gamers VIP

    Afiliado:
    21 Junho 2016
    Mensagens:
    479
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    162
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    737.00
    Nick:
    Chiado
    Skype:
    Privado
    Ehehe, como o Thiago disse basta ficar atento.
    Obrigado pelo seu comentário!
     
  12. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,705
    Curtidas Recebidas:
    2,850
    Curtiu:
    3,986
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    25,970.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS
    [​IMG]
     
    GS7VN e Chiado curtiram isso.
  13. CapCamargo

    CapCamargo Craftlandiano
    Administração

    Afiliado:
    26 Outubro 2012
    Mensagens:
    5,505
    Curtidas Recebidas:
    957
    Curtiu:
    597
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /minerar
    Cubos:
    1,095.00
    Nick:
    CapCamargo
    Clan:
    STF
    Propano, uma lenda a ser desvendada, vamos ver os próximos capítulos.
     
  14. Chiado

    Chiado Bom
    Gamers VIP

    Afiliado:
    21 Junho 2016
    Mensagens:
    479
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    162
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    737.00
    Nick:
    Chiado
    Skype:
    Privado
    Eu amo o jornal, mas meu coração é da área gamer ehehe
     
  15. Chiado

    Chiado Bom
    Gamers VIP

    Afiliado:
    21 Junho 2016
    Mensagens:
    479
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    162
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    737.00
    Nick:
    Chiado
    Skype:
    Privado
    Hmmm, polemica :eyes:
     
  16. Chiado

    Chiado Bom
    Gamers VIP

    Afiliado:
    21 Junho 2016
    Mensagens:
    479
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    162
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    737.00
    Nick:
    Chiado
    Skype:
    Privado
    #libera

    Seremos todos!!
     
  17. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,705
    Curtidas Recebidas:
    2,850
    Curtiu:
    3,986
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    25,970.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS
    SUPERA !
     
    Chiado curtiu isso.
  18. Saazuya

    Saazuya Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2018
    Mensagens:
    722
    Curtidas Recebidas:
    780
    Curtiu:
    907
    Localização:
    Norte do Brasil
    Cubos:
    856.00
    Nick:
    Sazu
    O @zThiagoR é lenda. Se juntar voluntariamente para a equipe de secundários/staff é algo que tem pouco retorno para quem procura dinheiro (na minha visão como ex-designer), mas para a maioria, estar na equipe é criar laços, aprender coisas novas e dar o seu melhor em prol do autoconhecimento e reconhecimento do seu trabalho árduo. Eu vejo o Thiago como um pilar e suas contribuições são extremamente necessárias. Te amamos, gadinho.
     
    Chiado curtiu isso.
  19. JackminesBR

    JackminesBR Excelente
    Sub-Direção

    Afiliado:
    9 Setembro 2013
    Mensagens:
    1,429
    Curtidas Recebidas:
    439
    Curtiu:
    389
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    8,778.00
    Nick:
    JackminesBR
    Clan:
    CL
    Discord:
    Jackmines
    Cubei aqui, fllw
     
    Chiado curtiu isso.
  20. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,718
    Curtidas Recebidas:
    3,034
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Localização:
    DET0NADU
    Cubos:
    406.00
    Nick:
    minerador556
    Clan:
    DTN
    Sdds minigames assim como zthiago :(
     
    Chiado curtiu isso.