Boa tarde, minha sugestão é em prol do balanceamento dos servidores. Atualmente o KRATOS tem vip vitalício de TODOS servidores que já existiu pós legacy como CHRONOS, FAREWELL, REPLAY e ODIN e agora incluindo o querido LEGACY que durou quase 5 anos. Resumidamente o servidor está infestado de conta VIP e não tem objetivo econômico pois a economia gira somente em torno da Maça do Capiroto e os itens são resumidos a P4 e S5 que é adquirido através da pesca. Dessa maneira e com tantas contas VIP no servidor a economia e o farm ficam estagnados. Minha sugestão é basicamente que o kratos seja resetado (somente se necessário) e adicionem o sistema de itens editados assim como tinha no legacy, pois entendo que com o servidor resetado e já começando com muitos vips vitalícios seja mais fácil e mais equilibrado a conquista dos itens editados e balanceie também a economia do kratos que já está saturada a tempos. Minha outra sugestão é que o MUSIC comece apenas com P4 e S5 e posteriormente adicionem o sistema de item editado, assim como fizeram no legacy, acredito que esse processo foi essencial para equilibrar o servidor naquela época.
Concordo meu mano, mas uma coisa deve ser feita é balancear a economia...fazendo coisas serem mais raras de se conseguir, capiroto, set's, itens, etc..
é po se varios cara n jogava no legacy pq tinha item edit e gostava de jogar no kratos por não ter isso de edit no servidor, E JA VAI TER NO MUSIC, qual vai ser o intuito de colocar item edit em um sv que a maioria joga pq não tem edit, SE JA VAI ABRIR O MUSIC QUE VAI TER EDIT ? , não apoio pois a cl vai perder muito player, quem quiser item edit que jogue e invista no music
Nunca que vai ser aprovada essa sugestão kkkk, resetar o kratos pra colocar item edit tu chapou legal agora, se ja vai ter um servidor resetado com item edit, dai so teria sv com item edit na cl?, e a metade do kratos que vai glad por conta de não ter edit?, tu ta é pensando no seu clan e n no servidor
pensando no meu clan? tu é idiota? o servidor está dominado pelo meu clan e eu sugeri q resetassem ele pra implementar economia nova e eu to pensando no meu clan???????EU TO GANHANDOOOOO SEU BURROOOO
Ai tu quer colocar edit pra dar chance de outro clan dominar? tu é humilde dms quer dar chance pro rival tbm em