Caso façam o music p4 s5, eu apoio item edit no Kratos, mas não é legal ter apenas servidores com item edit.
apoio totalmente a sugestão, o início do legacy foi muito equilibrado, esses itens editados me broxam totalmente, mas se for adicionado com o tempo pode ser interessante
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sugestao-pica.1005640/#post-8797767 mesma ideia da minha sugestao so faltou a parte de bloquear o advacedbot pra dificultar os cara que tem 500 conta vitalicia a fazer os edit raro vai fica pica o server e so administraçao querer trabalha
Apoio que não tenha itens edits, e o kratos haja algum reset para equilbirar a economia, o servidor em si já é bom, a questão da retirada das VITAS seria essencial para economia, n vejo necessidade de contas vitas que ficam só pra beneficio dos viciados, enquanto os oturos saem na desvantagem
se eu to falando que da é pq da ne gay , se nao der é pq ta geral acomodado com esse cancer que destruiu os servidores
cara já tentou colocar o servidor pra poder logar só no antihack (o que foi uma bosta pq pra upar com antihack pesado assim é um lixo) e o mão de kola foi la e criou adv pro antihack po, n existe solução.... sempre vai ter como recriar isso se bloquear ip é só começar a usar proxy e assim vai...
realmente, sempre vai ter, mas nao concorda que se for reduzido de 1000 conta logada por bot pra 100 nao vai melhorar a situaçao dos server? ja falei com o anderson sobre isso ja foi ate feito um plugin que bloqueia automaticamente os bot de logar no server mas staff nunca quis dar continuidade nisso