o lag diminuiu um pouco sim \o/ e as reclamações fazem sentido, pois como toda grande mudança traz uma confusão pra todos, principalmente no início, mas depois de um tempo todo mundo acostuma
Se for para resolver bugs, está otimo Porque nao da pra invitar todos e tbm parece que esse plugin é mais leve
Nao gostei,por que perdi uma home que eu fazia tudo,reparava ,guardava sets e outras coisas,o antigo era muito melhor
Aff, Aposto que quem está falando "Muito bom" ou "ui adorei" ou tá puxando saco do cara ou nem sabe do que se trata, Sem ofensas. Porque isso aí tá atrapalhando muito! E quem quiser ir no meu parque? E quem quiser ir na montanha russa? E quem quiser ir na padaria E quem quiser ir na minha loja feira vip? E quem quiser ir na minha loja city do saleh? Vou ter que invita 1 POR 1? AHHHHHH
Netolokao vc ja tinha tirado o valor dos ossos e do disco okay o povo reclamo mt mt mt msm!mas fico tudo bem..agora vc pega e tira a chance q nos tiamos de vender as "canas" que vc mando nois vender por causa da retirada do invitehome affffffff nnn namoral vc n sabe oq quer n é neto? aff namoral vc entro no da a pior para nosi player a para neto vai vc quer ajudar craftlandia a ter mais pessoas ou arruinar o craftlandia?pq do geito q vc quer as coisas ta uma merda! okay okay ja q vc fez isso,agora da um geito por exemplo,aplicar no plugin um comando q seja tipo /invitehome public que vai ser a mesma coisa q o antigo plugin so q com mais opções... Na boa,neto vc tem q se colocar no lugar dos players e pensar como sera a sua nova ideia,pq isso de pluguin NOVO foi a maior merda q vc ja fez!
Vey, falo bom pois conheço gente que perdeu home por causa do bug, imagina se tar andando por aí, o server cai, buga, e se não consegue voltar pra sua casa ? Para de pensar assim, se fosse com você , viria chorar no fórum
não sou vip mas vou deixar claro "não vou ser",estava a algum tenpo pedindo um vip para minha mae(tenho 13 anos),porem desisti. porque: porque os vips estao perdendo cada ves mais seus privilegios,como por exemplo o mc(magic carpet uma das melhores vantagens vips) e a retirada parcial do privilegio de invite(com a colocaçao do sistema de call),agora a retirada do /invitehome * acho que a craftlandia para não ter "trabalho extra no servidor" em ves de tentar resolver bugs estão retirando plugins bugados. com o tamanho do servidor é impossivel (impossivel,impossivel,impossivel)que a craftlandia não tenha dinheiro para um programador resolver os bugs ,sim um programador é caro, mas no caso do craftlandia é dificil aparece bugs e la de ves em quando para fazer um plugin basico para o servidor. framcamente craftlandia vocês subirãm muito a agora estão dessendo novamente.