O mais engraçado é que para invitar o numero de players Nos Teremos que floodar isso 330 vezes praticamente por dia pensem Do jeito que as coisas andam eu irei parar de comprar vip e talvez de jogar como muitos outros players
Folgados... Antigamente erá Assim e ninguem reclamava.... Agora só porque acustumou quer falar merda PQP Eu fui Vip no Primeiro Sv da Craftlandia e Invitei 1 a 1 e não Reclamei -.-'
Qual o proximo plugin vip que vai ''bugar'' o de reparar itens sem perder enchant? Ou salvar varias homes, pvp off, bau2, de boa nunca pensei que o craftlandia fosse chegar a esse ponto. pelo menos tentem recriar o plugin para esse novo sistema, ou voltem ao sistema antigo. Enquanto lag continua a mesma porcaria, na boa Vou fechar minha loja hj quando eu voltar da escola, e vo falar isso pro pessoal do clan tambem fazer isso
Na moral msm o maior apoio o BAR3D deveria ter feito uma inquete ou pelo menos ja todos players serem invitados
afff que sacanagem, ja não basta levar um tempão pra fazer loja agora tem que ficar invitando po to muito chatiado.
bom ja que fizero isso aumenti as citys no region pq ja q tem q invita 1 por 1 as lojas vao fali aumenty as citys que vcs vao ganhar mais dinheiro dos playes pq vao querer terrenos tipo a1 a2 e vao paga muito por eles @algo errado na escrita??? nao ligo o portugues e meu e nao teu e nao vejo vc com um diploma na area de portugues para me corrigir aumenta*
Achei Orrivel!!! As Lojas vão ser desvalorizadas e muito!!! Concordo!!! ng gostou!!! ficar invitando 1 por 1!! isso é o cumulo!!
nao gostei, para quem tem loja ficou bem pior, se alguem quiser ir na sua loja vai ter que ficar dando tell para ver se voce ta on e pedir invite. Vai diminuir mesmo o lag............ nao sei nao. 21hs36 180 player e esta com lag
Não Gostei Tenque ficar invitando toda hora as vezes to off e alguns player q não foram invitados nao conseguem comprar minha coisa. eu perco pq não compram e eles perder pq os preços de minha home são muitos bons ( Todo mundo sai perdendo nessa )
Se pudesse voltar o sistema antigo... comprei um terreno pvp off , vou comprar vip , mas desanimei , cara eu ia comprar 1 ano de vip , mas. #bolado