Mudanças no sistema de /home

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
O mais engraçado é que para invitar o numero de players Nos Teremos que floodar isso 330 vezes praticamente por dia pensem
Do jeito que as coisas andam eu irei parar de comprar vip e talvez de jogar como muitos outros players

Folgados... Antigamente erá Assim e ninguem reclamava.... Agora só porque acustumou quer falar merda PQP Eu fui Vip no Primeiro Sv da Craftlandia e Invitei 1 a 1 e não Reclamei -.-'

Qual o proximo plugin vip que vai ''bugar'' o de reparar itens sem perder enchant?
Ou salvar varias homes, pvp off, bau2, de boa nunca pensei que o craftlandia fosse chegar a esse ponto.
pelo menos tentem recriar o plugin para esse novo sistema, ou voltem ao sistema antigo.
Enquanto lag continua a mesma porcaria, na boa
Vou fechar minha loja hj quando eu voltar da escola, e vo falar isso pro pessoal do clan tambem fazer isso

não sou vip mas vou deixar claro "não vou ser",estava a algum tenpo pedindo um vip para minha mae(tenho 13 anos),porem desisti.

porque:

porque os vips estao perdendo cada ves mais seus privilegios,como por exemplo o mc(magic carpet uma das melhores vantagens vips) e a retirada parcial do privilegio de invite(com a colocaçao do sistema de call),agora a retirada do /invitehome *

acho que a craftlandia para não ter "trabalho extra no servidor" em ves de tentar resolver bugs estão retirando plugins bugados.
com o tamanho do servidor é impossivel (impossivel,impossivel,impossivel)que a craftlandia não tenha dinheiro para um programador resolver os bugs ,sim um programador é caro, mas no caso do craftlandia é dificil aparece bugs e la de ves em quando para fazer um plugin basico para o servidor.

framcamente craftlandia vocês subirãm muito a agora estão dessendo novamente.
O Dinheiro? 30% vai pro servidor o resto vai pra pizza mesmo.
(Miller Approves oque você falou)

Não Entedi Nada Alguem Me Explica ? É quando fazer sethome tem que colocar o nick ?

afff que sacanagem, ja não basta levar um tempão pra fazer loja agora tem que ficar invitando po to muito chatiado.

Se é para melhorar tudo tá de boa, mas como isso diminui o lag?

bom ja que fizero isso aumenti as citys no region pq ja q tem q invita 1 por 1 as lojas vao fali aumenty as citys que vcs vao ganhar mais dinheiro dos playes pq vao querer terrenos tipo a1 a2 e vao paga muito por eles

@algo errado na escrita??? nao ligo o portugues e meu e nao teu e nao vejo vc com um diploma na area de portugues para me corrigir

aumenta*

Achei Orrivel!!! As Lojas vão ser desvalorizadas e muito!!!

O mais engraçado é que para invitar o numero de players Nos Teremos que floodar isso 330 vezes praticamente por dia pensem
Do jeito que as coisas andam eu irei parar de comprar vip e talvez de jogar como muitos outros players

Concordo!!! ng gostou!!! ficar invitando 1 por 1!! isso é o cumulo!!

nao gostei, para quem tem loja ficou bem pior,

se alguem quiser ir na sua loja vai ter que ficar dando tell para ver se voce ta on e pedir invite.

Vai diminuir mesmo o lag............ nao sei nao.

21hs36 180 player e esta com lag

Não Gostei Tenque ficar invitando toda hora as vezes to off e alguns player q não foram invitados nao conseguem comprar minha coisa.
eu perco pq não compram e eles perder pq os preços de minha home são muitos bons ( Todo mundo sai perdendo nessa :P )

Se pudesse voltar o sistema antigo... comprei um terreno pvp off , vou comprar vip , mas desanimei , cara eu ia comprar 1 ano de vip , mas.

#bolado

Desculpe Netolokao, mas não concordo!

A questão é que com o passar dos tempos a craftlandia cresceu e cresceu muito. Hoje em dia quem mais compra em loja são players iniciantes e a maiorria das vezes nem sabemos os nicks deles! com certeza o rendimento das lojas vai cair e muuito.

Respeito sua opinião, mas acredito que para retirar o "invitehome *' deveria ter sido feita uma enquete!
concordo com vc BAR3D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar