Agora vamos por partes porque achei alguns diamantes aqui:
Esse erro é pequeno se comparado a não valorizar bons jogadores. Qual a vantagem de seguir as regras, se o hack tem mais benefícios e menos punições que ser honesto? É uma questão de caráter mas ninguém tem um caráter forte o tempo todo. Não concordo com o hack mas entendo quem usa, afinal é divertido, de uma forma perversa mas é.
Se você faz algo e não mostra, você não fez, simples, fala pra um professor que você está fazendo um trabalho e que vai ser maravilhoso mas tu nem rascunho leva. E por que acham que isso dá certo só porque ninguém pode dar nota vermelha? Nota vermelha é o servidor acabar.
Foi o primeiro maluco que teve ideia de que hack era legal, e bem ele tava meio certo e meio errado.
No dia que decidiram criar um servidor de minecraft e abrir isso para o público, já deveriam pensar em um projeto anti-hack e implementar antes dessa mentalidade se espalhar como um virus na comunidade antes dela se estabelecer.
O problema de ouvir a maioria é que a maioria geralmente está errada, veja o resultado do que a maioria faz é aquilo que você quer? Então porque fazer igual e esperar resultados diferentes? Albert Einsten disse que isso é a própria definição de loucura.
Fechar os antigos servidores foi esconder as falhas embaixo do tapete. Imaturidade suprema.
Foi a falta de amor que jogou isso para o alto, você não ama algo que não tem valor para você.
Chronos é só um refresh do que já é repetido na 1.5.2 não tem diferenciais que diga: Oh My God Isso É O Potencial Da 1.8 Sendo Usado Vou Chamar Geral Pra Jogar!
Concordo também, CL sempre deixou a desejar na praticidade pois nunca viu isso como um problema. E daí vem a ideia de que não é um problema, porque acreditam que se eles conseguem entender (desconsiderando a falta de experiencia) e presumir isso afasta qualquer um. Arrogância e presunção andam lado a lado. E esse noob nem é ouvido ele desiste do launcher complicado. Ir até o fórum ler tutorial, video e criar conta isso já é sintoma de um futuro diretor, porque escolher isso no lugar de qualquer coisa na vida é muito amor pelo servidor, ou vício né.
Concordo que você pode fazer melhor e comentar algo mais legal...
Foi a construção não ser algo da comunidade inteira e não de uma área especifica.
Foi permitir vários "tiomoosh", e não promover os "dedezoes" que amavam mais a craftlandia...
Eu me fiz a pergunta sobre a construção mas também me pergunto o que a Craftlandia está construindo de legado?
Eu sou um (ou tento ser) construtor de projetos, aquele que pega uma meta e visão e vai buscar ideias e insights para prevenir e resolver problemas: A craftlandia quer isso? atualmente isso não tem valor Veja os FATOS
- Construção ser revolucionada para engajamento da comunidade e staff aplicado nos servidores! Movido para Botecolandia
https://forum.craftlandia.com.br/xf...eedback-1-o-gladiador-e-hall-da-fama.1001512/
- Mas algo que é a organização e estética do fórum é aprovado, porque o único problema visto é a bagunça e não a área não ter nenhuma meta ou visão ligada ao servidor do Jogo a construção hoje é so uma galeria chata pra construções que você tem que fazer sozinho. ISSO É MULTIPLAYER?
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/uma-area-para-pedidos-em-construcoes.1001506/
Se o Minecraft percebeu que precisava de novas versoes a gente esta atrás desde as snapshots...
Na minha impressão é assim prioridades da Craftlandia por "servidor"
- Sistema de pagamento
- Discord
- Twitter
- Facebook
- Abismo
- Forum
- Abismo imensurável
- Jogabilidade do jogo para o jogador
Nem a direção joga, porque lá é chato e nem serve como descanso para os intervalos entre responsabilidades, isso diz muito sobre o que pensam do servidor...
Segue ideias para a Serie Craftlandia Ruínas, se não for desnecessário como mais um servidor de minecraft que diz ser diferente mas na pratica não é muito diferente das centenas de cópias que acabam do dia para a noite.
O proposito da area de sugestões deixou de ser a melhoria do servidor, pois se nem a área melhora, o que se espera do servidor? A gente nem busca premiar o jogador que quer um servidor melhor e trabalha para isso?
https://forum.craftlandia.com.br/xf...ea-das-sugestoes-novo-uso-para-cubos.1001493/
A gente nem busca valorizar o proprio vip como seus videos mostram que ele é mais do mesmo. Se eu ganhar um VIP eu simplesmente não ativo porque tira mais a graça do jogo do que me da coisas para melhorar o jogo!
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/prorrogacao-de-promocoes-cmm-0.1001502/
Melhorar o launcher para ser algo profissional? Se nem renomear um arquivo para facilitar ajudar jogadores novatos é feito imagina fazer algo que realmente ajuda entrar e realmente jogar.
Para mim o pirata não vale meu tempo, tá ali o launcher CL mas ele é realmente complicado demais para o que se propõe e ninguém vê isso, porque a meta é só funcionar não é ser algo para facilitar, divulgar e integrar ao servidor, mas eu uso o jogo original que é levado à sério e me leva a sério e é pensado para mim, porque a empresa perde dinheiro se não me satisfazer. E se não tenho original vou ler um livro e ser original na vida.
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/craftlandia-jar-vs-craftlandia-zip.1001509/
E nem o evento Gladiador a galera acredita que pode melhorar veja o Feedback baixíssimo, pois quem podia dar ideias, parou no negada, parou no isso é desnecessário, parou no estamos trabalhando em novidades VOCE NÃO PODE NOS AJUDAR, ESPERE A GENTE FAZER PORQUE A NOSSA IDEIA VALE MAIS QUE A SUA. como se a STAFF fosse imune a falhas...
https://forum.craftlandia.com.br/xf...eedback-1-o-gladiador-e-hall-da-fama.1001512/
Vou reler meu primeiro tópico. A craftlandia disse um grande NÃO para qualquer inovação que eu tentei fazer.
O que eles querem é alguém que salve eles, que entre e faça tudo sozinho, porque é o que eles sabem fazer, não percebem que a Equipe Craftlandia é toda a comunidade e trabalham sozinhos se sobrecarregam e ainda se ORGULHAM DISSO.
Se você não faz isso não tem o que fazer no servidor. Ele perde em objetivos pra qualquer versão base atual do jogo não precisa nem ir longe na 1.9 já tem o End Update...
Os itens do jogo também, seria bom se fosse usado para diversão, mas nem isso o divertido é acumular e quebrar o servidor
Eu estou aqui por causa dessa serie kkk
Mano eu ouvi falar sobre ele mas cade um tópico com os sistemas dele quero estudar e aprimorar essa ideia que ficou no "Eclipse" e poucos lembram mais, eu queria entender porque.
Quando você começa a falar de alguém e essa pessoa está atrás de você XD
Você achava melhor porque o referencial era pouco na época, hoje em dia a CL deixou de superar até a CL antiga...
Clique para expandir...