Qual foi o maior erro no CraftLandia?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Jazzmist77, 27 Novembro 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. DedezãoG

    DedezãoG Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Janeiro 2014
    Mensagens:
    5,241
    Curtidas Recebidas:
    1,710
    Curtiu:
    1,853
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    764.00
    Nick:
    DedezaoGX
    Clan:
    Nao
    Discord:
    Dedezao#8225
    Twitter:
    @DedezaoG
    YouTube:
    www.youtube.com/c/Dedezão
    Foi ter esquecido que isso aqui é um servidor de um jogo chamado Minecraft
     
    StartOver, GengisKhanBr, Venezin e 2 outras curtiram isso.
  2. HoRangYi

    HoRangYi Excelente
    VIP

    Afiliado:
    2 Maio 2015
    Mensagens:
    1,427
    Curtidas Recebidas:
    306
    Curtiu:
    393
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraguai
    Cubos:
    318.00
    Nick:
    HoRangYi
    Discord:
    HoRangYi#8882
    Facebook:
    Segredo
    Skype:
    Segredo
    Tem muitos erros criticos que eles fizeram e vou falando em ordem cronologico que EU senti durante a trajetoria do jogo:
    - Os staffs nao baniam aos jogadores que roubavam itens (na epoca do server 1, 2, 3 etc.), mesmo com provas como videos.
    - Os staffs nao podiam dar informacoes sobre o andamento e resultado das denuncias. As vitimas tem todo o direito de satistacao em saber se a justica tinha sido feita.
    - Eliminacao de server antigo e deixar os jogadores sem nenhuma compensacao. Pois eles investiram muito dinheiro e tempo. Falo da epoca do server 1, 2 etc.
    - Retirada do server minigames, a pesar de que meio mundo desejava a sua volta, nunca voltou.
    - Supostamente nao e permitido multi-contas, mas todo mundo sabe que cada um tem pelo menos 3 upando com macro. CL virou guerra de bot.
    - falta de inovacao enquanto a versao de Minecraft. 1.5.2 e uma versao exageradamente antiga. Nao adianta poder logar em versao resente se o conteudo e 1.5.2. Isso e mesma coisa que entupir de leds num mouse generico e falar que e "mouse gamer".
    - Virou muito "maquina de fazer dinheiro" e perdeu a essencia do proposito que tinha CL antigamente, forcando aos players comprarem mais vips por itens e xp que todo mundo sabe que algum dia vao deletar esse server pra botar outro novo. Nao dianta falar que "nao vao mais fazer isso" que ninguem acredita mais.
     
    StartOver, GengisKhanBr, nymcka e 2 outras curtiram isso.
  3. HoRangYi

    HoRangYi Excelente
    VIP

    Afiliado:
    2 Maio 2015
    Mensagens:
    1,427
    Curtidas Recebidas:
    306
    Curtiu:
    393
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraguai
    Cubos:
    318.00
    Nick:
    HoRangYi
    Discord:
    HoRangYi#8882
    Facebook:
    Segredo
    Skype:
    Segredo

    eiita.. falei uma linguicada e vc conseguiu resumir perfeitamente... e sim.. CL esqueceu que tinham q ser server de minecraft.
     
    DedezãoG curtiu isso.
  4. DedezãoG

    DedezãoG Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Janeiro 2014
    Mensagens:
    5,241
    Curtidas Recebidas:
    1,710
    Curtiu:
    1,853
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    764.00
    Nick:
    DedezaoGX
    Clan:
    Nao
    Discord:
    Dedezao#8225
    Twitter:
    @DedezaoG
    YouTube:
    www.youtube.com/c/Dedezão
    AHSUHASUAHSU

    já fui que nem vc mano, os vídeos que eu faço falando mal da cl são sobre isso, eu tentando falar sobre cada coisa específica que acabou com a craftlandia ao longo do tempo, mas se for juntar todos os pedaços do quebra cabeça, o resumo é isso mesmo: mataram o minecraft que tinha nesse servidor de minecraft

    só de parar pra pensar que se tu fala que joga minecraft pra alguém eles imaginam que tu é feliz, construindo, minerando, interagindo, fazendo isso ou aquilo que é possivel no minecraft, sendo que a realidade de craftlandia é uma dimensão a parte do próprio minecraft, um lugar em que todo mundo farma o dia inteiro pra no final de semana jogar um péssimo gladiador, gastando 30 pila por mês pra ter /bau, tudo pra no fim ir um péssimo hall da fama, que no final das contas não faz sentido nenhum..

    e eu tenho direito de falar que ele não tem sentido nenhum, só olhar o meu perfil, tem 2 medalhas de hall, mas elas só servem pra jogar na cara dos mlk que vem encher o saco, fora isso não vejo que tenha feito diferença na minha vida kkkkkkk
     
    StartOver, HoRangYi e Zackals curtiram isso.
  5. Karate

    Karate Mito
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    24,718
    Curtidas Recebidas:
    7,326
    Curtiu:
    6,091
    Cubos:
    828.00
    Nick:
    \
    concordo ect acabou com a craftlandia e pedroivo nao me deu dinheiro
     
    Venezin e InfiniTy47 curtiram isso.
  6. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,216
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    82
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    278.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    eu fui rival da ect em 2018, 2019 e 2020 e eu digo que o seu clanzinho usa mais hack que a ect, todo clan que pega as sobras de um servidor falido usa hack, pq são players ruins que tem medo de perder oq esperaram anos no esgoto escondidos para conseguir.
    ratos
     
  7. Nexizo

    Nexizo Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Agosto 2013
    Mensagens:
    5,759
    Curtidas Recebidas:
    2,152
    Curtiu:
    813
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    062
    Cubos:
    972.00
    Nick:
    Nexizo
    Até hoje aguardando o eclipse
     
    Stylleer_, StartOver e GengisKhanBr curtiram isso.
  8. tml

    tml Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2017
    Mensagens:
    1,272
    Curtidas Recebidas:
    810
    Curtiu:
    370
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    441.00
    Nick:
    Timolinha
    Clan:
    nYY
    relevar problemas como o toora fazendo oque fez, quando meu clan fez só faltou mandar a pf na casa dos lideres
     
  9. wina011

    wina011 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2019
    Mensagens:
    5,312
    Curtidas Recebidas:
    3,681
    Curtiu:
    2,174
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    New York
    Cubos:
    474.00
    Nick:
    lilghost_
    Calma Infinity chupetinha, é só uma visão, n precisa ofender :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
    Daqui a pouco vem o Sleeph fechar o tópico
     
  10. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,381
    Curtidas Recebidas:
    1,525
    Curtiu:
    707
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,559.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    :rolleyes:
     
    StartOver curtiu isso.
  11. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,216
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    82
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    278.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    suave meu patinho
     
  12. HoRangYi

    HoRangYi Excelente
    VIP

    Afiliado:
    2 Maio 2015
    Mensagens:
    1,427
    Curtidas Recebidas:
    306
    Curtiu:
    393
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraguai
    Cubos:
    318.00
    Nick:
    HoRangYi
    Discord:
    HoRangYi#8882
    Facebook:
    Segredo
    Skype:
    Segredo

    exatamente.. eu lembro la pro 2013+- fiquei procurando server online de minecraft, porque queria jogar minecraft.. achei CL muito top nessa epoca, eu feliz fazendo minha base no mundo1 com spawns de mobs td normal, ter region era um luxo porem bem aceitado. Agora nao existe mais isso.. CL ta usando minecraft como uma plataforma de pvp + bot.. apenas isso
     
    StartOver curtiu isso.
  13. xLucasBessa

    xLucasBessa Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Julho 2015
    Mensagens:
    1,567
    Curtidas Recebidas:
    205
    Curtiu:
    306
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    656.00
    Nick:
    _pedro_57
    Clan:
    Nenhum
    Geralmente entro aqui no forum mais para brincar e responder posts com uma ironia elevada, nem jogo mais tem anos! mas esse post foi um dos poucos que me interessou. O erro primordial da craftlandia no meu ponto de vista foi a implantação dos livros nos servidores antigos, aumentando a maior chance dos players terem itens fazendo assim eles pararem de jogar para conquistar as coisas e simplesmente deixarem upando, dessa forma acarretou no Hacks, afinal voce com 4k de pesca conseguia bancar diversos hacks somente pescando e dando os livros para eles. Antes um livro dava TANTA capira que era surreal kkk, algo que pra mim em 2013/2014 era extremamente difícil de conseguir, em 2015 era tão facil que até drop pra nubinho tinha.
     
    Venezin curtiu isso.
  14. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,397
    Curtidas Recebidas:
    6,765
    Curtiu:
    51,344
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    1,603.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    #34 Venezin, 4 Dezembro 2022
    Última edição: 5 Dezembro 2022
    Falou tudo em simples palavras kkkkkkk.
     
  15. GengisKhanBr

    GengisKhanBr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2012
    Mensagens:
    16,120
    Curtidas Recebidas:
    2,394
    Curtiu:
    2,183
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    92.00
    Nick:
    GengisKhanBr
    Clan:
    EcT
    3 coisas que eu esperei por MUITO tempo: Eclipse, Factions e as Dungeons kkkkkk
     
    Lovi curtiu isso.
  16. PapaiDeTodos Servidor 3

    PapaiDeTodos Servidor 3 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Julho 2015
    Mensagens:
    4,396
    Curtidas Recebidas:
    1,379
    Curtiu:
    1,065
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP - Jundiaí
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    PapaiDeTodosSV3
    Clan:
    BHS
    Maior erro da CL foi a patetica evolução dos macros e eles nunca imigrar para uma versão da atualidade
     
    Lovi curtiu isso.
  17. SombraM

    SombraM Neutro
    VIP

    Afiliado:
    4 Outubro 2022
    Mensagens:
    33
    Curtidas Recebidas:
    18
    Curtiu:
    132
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    são paulo casa
    Cubos:
    75.00
    Nick:
    SombraM

    tirar o minagames
     
  18. ObesoZIKA

    ObesoZIKA Neutro
    Banido

    Afiliado:
    27 Novembro 2021
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    ObesoZIKA
    banir minha conta
     
  19. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    #39 StartOver, 4 Janeiro 2023
    Última edição: 4 Janeiro 2023
    O maior erro da Craftlandia? 11 anos na fuça e não ser um server profissional, falta de profissionalismo sério que viria ao aprender com os erros sempre. Falta de querer ser o melhor servidor do planeta e realmente demonstrar isso. Parece muito um servidor caseiro mesmo com todo esforço da STAFF voluntária e uma comunidade valiosíssima que carrega o servidor nas costas como na corrida que cada um passa essa tocha quando se cansa!
     
  20. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    #40 StartOver, 4 Janeiro 2023
    Última edição: 4 Janeiro 2023
    Agora vamos por partes porque achei alguns diamantes aqui:

    Esse erro é pequeno se comparado a não valorizar bons jogadores. Qual a vantagem de seguir as regras, se o hack tem mais benefícios e menos punições que ser honesto? É uma questão de caráter mas ninguém tem um caráter forte o tempo todo. Não concordo com o hack mas entendo quem usa, afinal é divertido, de uma forma perversa mas é.

    Se você faz algo e não mostra, você não fez, simples, fala pra um professor que você está fazendo um trabalho e que vai ser maravilhoso mas tu nem rascunho leva. E por que acham que isso dá certo só porque ninguém pode dar nota vermelha? Nota vermelha é o servidor acabar.

    Foi o primeiro maluco que teve ideia de que hack era legal, e bem ele tava meio certo e meio errado.

    No dia que decidiram criar um servidor de minecraft e abrir isso para o público, já deveriam pensar em um projeto anti-hack e implementar antes dessa mentalidade se espalhar como um virus na comunidade antes dela se estabelecer.

    O problema de ouvir a maioria é que a maioria geralmente está errada, veja o resultado do que a maioria faz é aquilo que você quer? Então porque fazer igual e esperar resultados diferentes? Albert Einsten disse que isso é a própria definição de loucura.

    Fechar os antigos servidores foi esconder as falhas embaixo do tapete. Imaturidade suprema.

    Foi a falta de amor que jogou isso para o alto, você não ama algo que não tem valor para você.

    Chronos é só um refresh do que já é repetido na 1.5.2 não tem diferenciais que diga: Oh My God Isso É O Potencial Da 1.8 Sendo Usado Vou Chamar Geral Pra Jogar!

    Concordo também, CL sempre deixou a desejar na praticidade pois nunca viu isso como um problema. E daí vem a ideia de que não é um problema, porque acreditam que se eles conseguem entender (desconsiderando a falta de experiencia) e presumir isso afasta qualquer um. Arrogância e presunção andam lado a lado. E esse noob nem é ouvido ele desiste do launcher complicado. Ir até o fórum ler tutorial, video e criar conta isso já é sintoma de um futuro diretor, porque escolher isso no lugar de qualquer coisa na vida é muito amor pelo servidor, ou vício né.

    Concordo que você pode fazer melhor e comentar algo mais legal...

    Foi a construção não ser algo da comunidade inteira e não de uma área especifica.

    Foi permitir vários "tiomoosh", e não promover os "dedezoes" que amavam mais a craftlandia...

    Eu me fiz a pergunta sobre a construção mas também me pergunto o que a Craftlandia está construindo de legado?

    Eu sou um (ou tento ser) construtor de projetos, aquele que pega uma meta e visão e vai buscar ideias e insights para prevenir e resolver problemas: A craftlandia quer isso? atualmente isso não tem valor Veja os FATOS
    • Construção ser revolucionada para engajamento da comunidade e staff aplicado nos servidores! Movido para Botecolandia
    https://forum.craftlandia.com.br/xf...eedback-1-o-gladiador-e-hall-da-fama.1001512/
    • Mas algo que é a organização e estética do fórum é aprovado, porque o único problema visto é a bagunça e não a área não ter nenhuma meta ou visão ligada ao servidor do Jogo a construção hoje é so uma galeria chata pra construções que você tem que fazer sozinho. ISSO É MULTIPLAYER?
    https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/uma-area-para-pedidos-em-construcoes.1001506/

    Se o Minecraft percebeu que precisava de novas versoes a gente esta atrás desde as snapshots...
    Na minha impressão é assim prioridades da Craftlandia por "servidor"
    1. Sistema de pagamento
    2. Discord
    3. Twitter
    4. Facebook
    5. Abismo
    6. Forum
    7. Abismo imensurável
    8. Jogabilidade do jogo para o jogador
    Nem a direção joga, porque lá é chato e nem serve como descanso para os intervalos entre responsabilidades, isso diz muito sobre o que pensam do servidor...

    Segue ideias para a Serie Craftlandia Ruínas, se não for desnecessário como mais um servidor de minecraft que diz ser diferente mas na pratica não é muito diferente das centenas de cópias que acabam do dia para a noite.

    O proposito da area de sugestões deixou de ser a melhoria do servidor, pois se nem a área melhora, o que se espera do servidor? A gente nem busca premiar o jogador que quer um servidor melhor e trabalha para isso?

    https://forum.craftlandia.com.br/xf...ea-das-sugestoes-novo-uso-para-cubos.1001493/

    A gente nem busca valorizar o proprio vip como seus videos mostram que ele é mais do mesmo. Se eu ganhar um VIP eu simplesmente não ativo porque tira mais a graça do jogo do que me da coisas para melhorar o jogo!

    https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/prorrogacao-de-promocoes-cmm-0.1001502/

    Melhorar o launcher para ser algo profissional? Se nem renomear um arquivo para facilitar ajudar jogadores novatos é feito imagina fazer algo que realmente ajuda entrar e realmente jogar.

    Para mim o pirata não vale meu tempo, tá ali o launcher CL mas ele é realmente complicado demais para o que se propõe e ninguém vê isso, porque a meta é só funcionar não é ser algo para facilitar, divulgar e integrar ao servidor, mas eu uso o jogo original que é levado à sério e me leva a sério e é pensado para mim, porque a empresa perde dinheiro se não me satisfazer. E se não tenho original vou ler um livro e ser original na vida.

    https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/craftlandia-jar-vs-craftlandia-zip.1001509/

    E nem o evento Gladiador a galera acredita que pode melhorar veja o Feedback baixíssimo, pois quem podia dar ideias, parou no negada, parou no isso é desnecessário, parou no estamos trabalhando em novidades VOCE NÃO PODE NOS AJUDAR, ESPERE A GENTE FAZER PORQUE A NOSSA IDEIA VALE MAIS QUE A SUA. como se a STAFF fosse imune a falhas...

    https://forum.craftlandia.com.br/xf...eedback-1-o-gladiador-e-hall-da-fama.1001512/

    Vou reler meu primeiro tópico. A craftlandia disse um grande NÃO para qualquer inovação que eu tentei fazer.

    O que eles querem é alguém que salve eles, que entre e faça tudo sozinho, porque é o que eles sabem fazer, não percebem que a Equipe Craftlandia é toda a comunidade e trabalham sozinhos se sobrecarregam e ainda se ORGULHAM DISSO.

    Se você não faz isso não tem o que fazer no servidor. Ele perde em objetivos pra qualquer versão base atual do jogo não precisa nem ir longe na 1.9 já tem o End Update...
    Os itens do jogo também, seria bom se fosse usado para diversão, mas nem isso o divertido é acumular e quebrar o servidor

    Eu estou aqui por causa dessa serie kkk

    Mano eu ouvi falar sobre ele mas cade um tópico com os sistemas dele quero estudar e aprimorar essa ideia que ficou no "Eclipse" e poucos lembram mais, eu queria entender porque.

    Quando você começa a falar de alguém e essa pessoa está atrás de você XD

    Você achava melhor porque o referencial era pouco na época, hoje em dia a CL deixou de superar até a CL antiga...
     
    ReConstrutor curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.