Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Crl Edu, eu mal terminei de ler, e já tá me dando vontade de chorar aqui ;-;
Trabalho incrível irmão, não queria te deixar ir pro jornal, por não querer ficar sozinho, mas agora, vendo isso tudo, vejo que a melhor coisa foi você ter ido seguir seus outros sonhos, tu é foda irmão! <3
Ps: O PLI PEDIU VOTO MERMO, PRO SERVIDOR 2 INTEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
entrevista pika mlk, frase linda a minha, esperando a minha entrevista mano
@Yuuki fala tu bff, meu brother, como o edu
Ótima entrevista, bom quando vemos essa amizade assim...
mto foda essa montagem de tópico q vcs adotaram, boa mano
BOOOOOOOOOOOOA TONINHO
Krlh que tópico foda meno
EU FUI CITADO =_)
Realmente eu vivi com a melhor equipe de design, que me ensinaram na apenas editar fotinhas, mas também a como tratar todo mundo bem, ser alegre sempre e ver os problemas com bons olhos. Sou grato por viver experiências com vocês galerinha <3
Eternos Yuuki, Eduardão, Joab, Erika, Fraan e outros <3 amo todos
TE AMO SEUS LINDOS QUE ENTREVISTA INCRIVEL
Fiquei todo felizinho por voces me lembrarem uma epoca sao incrivel da minha vida. Fico todo sem jeito por saber que sou considerado uma lenda do design kkkjaksk
Design vai pra sempre ter um cantinho no meu coracao.
EU FUI CITADO =_)
Realmente eu vivi com a melhor equipe de design, que me ensinaram na apenas editar fotinhas, mas também a como tratar todo mundo bem, ser alegre sempre e ver os problemas com bons olhos. Sou grato por viver experiências com vocês galerinha <3
Eternos Yuuki, Eduardão, Joab, Erika, Fraan e outros <3 amo todos
TE AMO SEUS LINDOS QUE ENTREVISTA INCRIVEL
Fiquei todo felizinho por voces me lembrarem uma epoca sao incrivel da minha vida. Fico todo sem jeito por saber que sou considerado uma lenda do design kkkjaksk
Design vai pra sempre ter um cantinho no meu coracao.