Crl Edu, eu mal terminei de ler, e já tá me dando vontade de chorar aqui ;-; Trabalho incrível irmão, não queria te deixar ir pro jornal, por não querer ficar sozinho, mas agora, vendo isso tudo, vejo que a melhor coisa foi você ter ido seguir seus outros sonhos, tu é foda irmão! <3 Ps: O PLI PEDIU VOTO MERMO, PRO SERVIDOR 2 INTEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
entrevista pika mlk, frase linda a minha, esperando a minha entrevista mano @Yuuki fala tu bff, meu brother, como o edu
EU FUI CITADO =_) Realmente eu vivi com a melhor equipe de design, que me ensinaram na apenas editar fotinhas, mas também a como tratar todo mundo bem, ser alegre sempre e ver os problemas com bons olhos. Sou grato por viver experiências com vocês galerinha <3 Eternos Yuuki, Eduardão, Joab, Erika, Fraan e outros <3 amo todos
TE AMO SEUS LINDOS QUE ENTREVISTA INCRIVEL Fiquei todo felizinho por voces me lembrarem uma epoca sao incrivel da minha vida. Fico todo sem jeito por saber que sou considerado uma lenda do design kkkjaksk Design vai pra sempre ter um cantinho no meu coracao.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O PLI PEDIU PRA GERAL Choraste? Ah que isso cara, só tentei fazer um tópico para homenagear meu grande amigo, espero que tenha gostado mesmo <3 A tua tá na fila, Senhor amado, estou sobrecarregado KKKKKKKKKK Skyzinxz, o Deus dos Banner.GIF :kappa: Muito obrigado! Muito obrigado Samuel! Agradeça ao pioneiro @Lynn que me deu a ideia através do Lynews AEE PATRÃOOOOO Muito obrigado! Pebeéli, você por aquiiii! Era é uma época incrível né? Sinto tanta falta daquele tempo, a gente ria muito e se divertia no design KKKKK. Só tenho a agradecer todos vocês <3 Joabi, o Deus do Photoshop! Era uma época maravilhosa, faria de tudo só para voltar no tempo e reviver aqueles dias... O design e todos vocês sempre terão um cantinho aqui no coração
nunca imaginei que vcs depois de anos estariam aqui comentando num tópico relembrando o nosso passado no dsn, vcs eram e sempre vão ser meus heróis do ps :')