Faz semanas que eu observo que todo gladiador existe a mesma desculpa pra justificar a falta de competência de seu clan ou a sua net merda "kinglava me derrubou" mas você está sendo derrubado a semanas e nunca tentou trocar ip? abaixo deixarei um link ensinando a camuflar seu IP e algumas dicas pra melhorar sua internet... MAS LEMBRANDO usem VPN para entrar no link https://www.avast.com/pt-br/c-hide-my-ip-address
Alzheimer • Requer um diagnóstico médico Perda de memória e confusão são os principais sintomas. As pessoas podem ter: • Na cognição: declínio mental, dificuldade em pensar e compreender, confusão durante a noite, confusão mental, delírio, desorientação, esquecimento, invenção de coisas, dificuldade de concentração, incapacidade de fazer cálculos simples, incapacidade de reconhecer coisas comuns ou perda de memória recente • No comportamento: agitação, agressão, inquietação, irritabilidade, mudanças de personalidade, repetição sem sentido das próprias palavras, dificuldade para exercer funções do dia a dia, falta de moderação ou vagar sem rumo e se perder • No humor: apatia, descontentamento geral, mudanças de humor, raiva ou solidão • Sintomas psicológicos: alucinação, depressão ou paranoia • Nos músculos: contrações musculares rítmicas ou incapacidade de coordenar movimentos musculares • Também é comum: desorientação, fala embaralhada, incontinência urinária, perda de apetite ou sintomas comportamentais
Ler isso só fez entender como nunca como você é analfabeto. e sobre a quantidade de clan ou jogadores, nos semestres passados quando eramos nós da DkS, 9sL e MCy quem estávamos nos fudendo com o dobro de clan contra, ninguém teve a decência de fazer absolutamente nada, então eu espero que vocês sinceramente se fodam.
Cara quanta merda tu ta falando, a culpa de quem está sendo derrubado não é de quem não troca ip, e sim de um sequelado, mongolóide que precisa fazer isso pra ganhar um gladiador. Fui derrubado 3 glads seguidos, Kinectz 5 seguidos, isso é coincidência? É a internet ruim? Irmão, se fosse internet ruim não seria assim que todo glad eu caia, um doentão atravessando arena do glad correndo atrás de mim a troco de nada? Digo e repito, é medo ou respeito pra precisar fazer isso?
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como não , ele so coloco glad valendo 3 pontos, e coloco todos os glads no msm horario,... desculpa se eu escrevi errado e que eu não ia perder o tempo escrevendo certo p nego igual vc de 25 anos, ler bunitinho
depois de um semestre e meio inteiro foi tomado alguma decisão sobre, e mesmo sendo pra nos ''ajudar'' não mudou em nada pois já era bem tarde, e foi mal mano, esqueci que pra um cara como você que ainda é um neandertal, precisa fazer esforço pra usar o cérebro pra uma coisa básica como digitar, achei que não precisa-se de tanto esforço assim
UE MANO KKKKKKKKKKKKKK se você cai 3 glad seguidos Kinectz 5 e ninguém nunca tento troca ip ou ligar pra empresa da internet pra verificar o porque tá caindo vc quer só acreditar na "teoria' mais provável vc nunca vai arrumar seu problema e sempre vai tomar no cu nessa tua vida infeliz miserável
Eu troquei o meu ip, mas não queria ter que ir fazer isso, só fiz pq tem uns doente tipo você que acha da hora ganhar glad fazendo isso, pra depois vir no fórum falar mil e uma merda, apitinho.
Não sei porque mas nesse não conseguiram me derrubar, porém não anula derrubarem todos os outros. Enfim fica o questionamento, medo ou respeito?
Não sei pq teriamos medo, já mostramos tantas outras vezes que somos e sempre seremos superiores a vocês, se quiser tirar outra prova sabe onde nós estamos