Derrubaram durante 3 meses, eu, Gav, ThiagoSzz, Goiano entre outros Goiano teve que trocar de operadora de internet, se eu não conseguisse trocar o ip um dia antes, eu caia. Staff tirou um hall por uso de hack pela primeira vez na vida deles A verdade é uma só, isso aqui ta a beira da falência e quem joga isso é retardado igual a direção Só valhe a pena se for pra brincar e usar um hackinho, e torcer para não cair Deixa os cara que acabou com o joguinho ficar brigando contra moscas ai no server, depois disso tudo vão estar implorando pela volta
Comentário anterior vem de um chorão de 22 anos. Quando ele ia com 6 clans vs 2 era uma maravilha. Agora que é 2 x 2 voce não peita. Agora que os AC3F4LOS burros de carga q vc usava pararam de jogar vc não tem "animo de farmar neh"
Quando era você fazendo 4 clans x 2 no chronos o joguinho era legal né ? Mas fomos nós que estragamos kkkkkkkk
eu só dou a minha opinião se o alfss e o xsurfista deixar, por enquanto eu não tenho nada a declarar sobre a minha opinião.
Da minha parte, digo... nunca perdemos enquanto jogamos, isso pode ser visto no legacy, primeiro semestre estávamos ganhando e apenas... quitamos