fico mais aliviado ao ver o querido @admin vendo o tópico. Vida que segue EcT sem hall e ponto final.
Pq vc n começa a ser mais firme nas punições em meu mano? Pq ao invés de dar alertinha tu já n chega no block? Garanto que se esses jumento tomasse block todo glad q tentasse usar hack eles ia parar rapidinho
Boa explicação @Dorgado e eu tenho uma pergunta sobre o anti hack, naquela época que o anti hack deu uma apitada no anti vírus (Windows Defender) de uma parcela de jogadores da CL foi devido a realmente um bug que ocorreu em algum arquivo ou alguém injetou um trojan na modpack de vocês ? Queria esclarecer esse ponto pois fiquei com dúvida, att.
Desde que você continue banindo só ECT esta tudo bem… agora se você começar a banir qualquer pessoa de outro clan que você sabe que usa hack nos teremos problemas sérios @Dorgado … fica esperto rapaz.
Isso não passou de um falso positivo. Nenhum vírus/trojan foi injetado em lugar nenhum. Pode ficar tranquilo.
De duas uma, ou vocês sao uns moleques e não tem coragem de banir o KingLava e o zLite, ou o antihack de vocês não presta p nada.. Agora sobre as punições, falta só você banir 30 acc de farm do pessoal e anular o hall da fama KKKKKKKKKKKKKKKKK
E você que comprou o hack desse cara ae, quem te garante que ele não tem seus dados bancários e de seus pais nesse exato momento? quando você compra algo ilegal, você assume total risco de sua integridade. Parabéns a direção, excelente iniciativa de ter vindo aqui no fórum e ter esclarecido essa questão que foi exposta por esse bacana (pra não falar outra coisa) ai, vida longa a CL.