Queria ter uma discussão e ter a visão de vocês que vem jogando na craftlandia nesses ultimos anos (DkS, HNs, EcT, nYY, MyT...). Todo mundo tá vendo as movimentações de grandes allys com 4, 5 clans que mudam toda semana com um objetivo único: colocar ou tirar alguem do hall da fama, certo?
Entendo que o Hall da Fama seja o objetivo de todos, mas no meio do caminho perde-se o que é de fato jogar e se divertir com o jogo, parece que vocês são robôs negociando servidores e jogando com quem tiver que jogar, do jeito que tiver que jogar pra estar no fim do ano no Hall da Fama, passam o semestre todo brigando no /g, criando e traindo ally, colocando hack e bancando hack, colocando 45 contas fakes pra farmar e poder bancar todo mundo da ally, não vão um /arena, não tem mais uma interação dentro do jogo...
Vocês acham isso divertido e certo? O intuito do servidor Farewell é de ser nostálgico e juntar todos os que um dia já jogaram Craftlândia, e nessa época da 1.5.2 ganhava-se gladiador para simplesmente ganhar o gladiador, o hall da fama entrou nesse meio tempo e sinceramente, no servidor 2 pelo menos não era algo que eu via a ITs, FoF, a2W fazendo maluquices pra entrar, o foco era muito mais no evento em si, em se provar ser melhor que o outro clan, poder dizer que "fomos de igual pra igual e ganhamos", hoje uma ally com 4 clans coloca os "bancados" pra estorar o set de algum rival, depois fica uma discussão sobre quem vai rushar e quem vai depois, ninguém se prova melhor que o outro de jeito nenhum e todos se gabam no /g de ganhar algo completamente planejado, como se fossem os melhores do jogo.
LcK e RoV apesar do pessoal do servidor se queixar sobre hacks e ai eu não posso opinar pois não vi e não conheço muito, foram clans que tiveram sim suas allys mas não jogaram "pra algum lado ganhar", foi muito bom que a RoV ganhou, um clan que passou o gladiador inteiro grudando a galera (inclusive os veio do meu clan kkkk), incomodando todo mundo, expulsando quem tentava chegar perto do seu bioma...
A questão aqui é, será que pela última vez na vida de vocês dá pra ter um servidor onde as pessoas joguem com quem gostam de jogar, entrem no clan pois gostam do clan e das pessoas, joguem o evento gladiador por simplesmente querer jogar o evento gladiador..? É o que estamos fazendo aqui na FoF, podem falar que somos velhos do game, ruins, o que for, mas estamos indo gladiador pra nos divertir afinal todo mundo já é marmanjo, trabalha, tem gente com filho, responsabilidades e entramos aqui simplesmente pra tirar um lazer, o que há de errado nisso?
Tentem mudar isso na cabeça de vocês.. não entrar com a parada decidida pra um lado pois "os servidores já estão negociados" como muitos sabem que existe esse papo, que as pessoas não fiquem extremamente loucas da cabeça quando tomam hit ou rush de algum clan, que isso não gere xingamentos e perseguições fora do jogo, que não gere nenhum tipo de preconceito, será que todo mundo consegue ser adulto e jogar isso pra se divertir como antigamente?
Clique para expandir...