Existe mais de 25 pessoas no nosso Discord, se eu chamar os amigo pra jogar eles jogam, mas diferente do que você está acustumado, eu não crio grupo em WhatsApp e coloco 200 pessoas e fico chamando pra jogar glad
Vc não jogou porem os caras da sua ally/clan jogaram e conseguiram a proeza de fazer 7 contra 3 nos glad e com isso falir o servidor.
vcs devem estar muito ocupados comendo bucetas, ai não da pra reunir a tropinha dos cria pra bater na HNs patética.
n é ocupado, é prioridade meu amigo, n vou deixar de ir a um estádio, pegar uma praia, pra ir glad q n vale nada e tomar judaria ainda o tanto de gente ai q eu conheço que deixa de fazer mt coisa pq "TEM QUE ir glad" é brincadeira
Se você não jogou no replay e não conhece a história do meu clan, não posta merda, se você soubesse que mesmo nós jogando contra 5, 6 clãs no replay (MyT(alguns HNs), FoN, DzM, BhS e RnM(EcT), não me rendi a fazer aliança com a EcT mesmo recebendo a proposta, você não ia estar digitando essas merda.
Eu conheço pouco teu clan cara, mas sempre achei q realmente os cara dai é bom em pvp e tal, só que claramente vocês não ganharam o glad sendo o clan mais forte, só aproveitaram de uma situação e sim, foram inteligentes. A parada não é só seu clan, e sim outros tbm (como a LcK) que até antes do glad, ficavam se achando os pica e causando flame o tempo todo. Se tem moral de fazer isso, então tem q ter moral de aguentar os cara querer fazer ally pra bater em vcs... E não chorar no forum, segue o jogo ué. Pq desde q eu voltei a jogar, oq mais tem nesse sv é mlk que começou a jogar ontem e se acha o rei do servidor, e coincidentemente eles tem a tag RoV ,LcK, RnM e ADA.
Por mim vocês podem juntar com o servidor inteiro, eu realmente não ligo, só acho rídiculo isso que a HNs fez, fizeram o maior fuzuê no fórum, criaram meme, postaram vídeo no youtube e no final se renderam a eles.
Ninguém se rendeu a ninguém mano, acho estranho nego falar oq não sabe tlgd. Se não tem acesso a informação é dhr não opinar... É uma troca de favores, e sim não queremos deixar clã pequeno como a própria "LcK" ganhar 2 servidores com 25 nego, quer dominar a parada chama mais amigo pra jogar, farma mais, se dedica. Senão isso não vai ser merecido
Ter 60 aliados não quer dizer que o seu clã é forte, se vocês fossem fortes iam ganhar da HNs e iam ir elimando clan por clan no gladiador, você fala como se tivessemos ficado o gladiador inteiro parado e ganhado no final, sendo que além de rushar a aliança de vocês, na reta final do gladiador tinhamos 14 a LcK 11, ITs 19 e a HaT 14.
Sei muito bem do que eu estou falando, quem não ta sabendo é você, dizendo que nós ganhou o gladiador parado. O nome dessa "troca de favores" se chama aliança e apartir do momento em que você se revolta contra a aliança dos cara, faz tópico no fórum reclamando, posta meme e vídeo no youtube e após perder um gladiador, se rende a eles, você só mostra ser um merda.
Bom se vc pensa isso de mim, não vou tentar mudar sua cabeça e eu to um pouco de fudendo cm a sua opinião tlgd? Eu sei oq eu sou. Em nenhum momento postei tópico no fórum ai, nenhum momento postei video no youtuber e nenhum meme.. Ta vendo como vc fala oque te dizem e não oq realmente sabe? Bora se informar mais ai antes de falar merda
Irei criar um novo clan com a finalidade de dominar o servidor, TCC Tropa do Cara Crachá ta vindo ai, invitando dm
É isso o que eu penso do Hydro, líder da HNs, um merda. Agora como pessoa eu não te conheço, não me entenda errado. E não, eu não falo o que me dizem, eu falo o que eu vejo, quando eu disse posta tópico e vídeo eu me referi ao seu clã, se eu não me engano, quem postou foi o seu irmão.
Toda a discussão desse tópico confirma o que foi dito, é tudo uma briga de ego kkkkkk A galera faz tudo pra ganhar, deixando de lado a diversão da parada e quando perde não sabe lidar, e no final das contas quem tá "ganhando" mesmo é quem ta se divertindo ao invés de tratar o minecraft como prioridade na vida.