Não consegui citar "Sim, levam tão a sério que hoje vc não pode chegar batendo em alguem na arena que o cara já começa a te chamar de tudo quanto é nome preconceituoso, racista, homofóbico... Esqueceram que isso é um jogo! Até na /arena, com itens setados" Sinceramente esse The Last Dance que vários prometeram tão dando no mesmo lugar. Parece que não mudaram nada nesses tempos, apenas cresceram fisicamente, já que a mentalidade é a mesma de anos atrás. Várias coisas, incluído essa parte "competitiva" entre os clã era pra ter dado uma mudada.
Essas allys acontecem devido a "divisao de servidores" entre os clans participantes da aliança, unem forças e cada um tem seu pedaço no hall, patético, vai ser oq hall de amigo? perde toda essência de ganhar, tu ta ganhando n pq é bom, mas vc bota mais membro, serve pra qualquer clan que só ganha na favelada, p tirar rov e lck vai ter q botar 3 clanzinho so p isso ALO AMIGOS DA ITS HAT FOF VAMOS UNIR FORÇAS CONTRA O MAL.
Disse tudo chefe, como eu já tinha dito inúmeras vezes no servidor porém a galera acha e eu também acho que atualmente é impossível é praticamente um sonho. Meu desejo era que esse servidor fosse sem hack, sem ally, clan por clan, bglh maneirin, esquecer essa parada de maluco de ficar roncando um pra cima do outro, rivalidade é uma coisa mas ser babaca, infantil, criança, sem maturidade é outra, bglh é se divertir, tirar uma onda, se for realmente o "ultimo servidor" era pra esse servidor ser uma boa memoria para todos, não mais um servidor de treta e compra de vitorias de glad.
é complicado, os cara de vez de ir ate o fim com sua TAG de começo representando seu clan, preferem se ''alia'' a outros clans para tenta um evento onde no fim só irá ter membro de um clan só, patético.
falaram tudo familia por isso acho a rov um clan zika! independente de qualquer coisa tao ai pela amizade pela tag tentando ganhar e fizeram acontecer, e tenho certeza q ir glad ai no clan de vcs deve ser resenha dms, nao como a maioria dos clans q tu entra no disc e parece um mercado de peixe, só gritaria gente se xingando se atropelando passando stress, sai do glad parece que acabou de mandar um treino de perna kkkkk exausto desanimado
a culpa disso é que os clans menores e neutros, ao invés de aproveitar a situação e ficarem calados (pq obviamente n tem quantidade nem qualidade pra bater de frente) tem a porra de um ego maior que as pernas e ficam causando flame o tempo todo, até o ponto de literalmente os 2 maiores clans do servidor, achar esses caras tão retardados, que querem se juntar pra calar a boca desses mlks, simples assim. Antigamente na CL, os clans menores, sabiam usar isso como vantagem pra ganhar glad e até vários HDF foram ganhos assim, só que hoje esses clans como LcK, Rov e etc, tem caras com ego inflado que só falam merda, sendo que não tem clan forte o suficiente pra justificar oq falam, simples assim.