Acha vei, nem a pau , Isso é um absurdo, desse jeito, minecraft só foge mais ainda do verdadeiro minecraft, por isso sempre prefiri o Classic.
O cara tá de p10 com uma sharp5. Outro de p5 com sharp10 Sharp10 atk o p10 = p10 perde 2coraçoes p10 atk o sharp10 = sharp10 perde 1coração Sharp10 atk o o10 = p10 perde 2coraçoes p10 atk o sharp10 = sharp10 perde 1coração Sharp10 win
Seguindo sua lógica faz sentido,mas você esqueceu do argumento que o Sharp10 esta de d P5,então ele está mais imune aos ataques do P10 também e de acordo com as estatisticas perderia 2 corações também
Tinha que ter ser Vesper +25 cara, dai tb uns buff, e classe tipo Sorcerer, dai vc metia Cancel nos loco e eles perdiam tudo os buff, tb tinha que ter Aio e Nobles (Lineageadores entenderão rizoz)
Pois é eu intendo,mas isto eu estou falando isto apenas hipóteticamente,pois minecraft não foi um jogo para ser pvp,e sim para minerarmos e sobrevivermos ao mundo natural '-'
Então, é que em minha opinião, eu não gosto realmente disso, sou a favor do velho minecraft... É que nem o Contriz falou ali acima, só falta ter classes, debuffs, virar completamente um MMORPG kkkkkkkkkkkk'
Primeiro que não seria exatamente assim e ainda mais, o tempo que o p10 fica lá batendo seja com a espada que for é o suficiente pra quebrar uma p4, ja que só no 4 ja dura uns 60++ golpes de s5 sem critical. É facil você falar oque falou sem nenhuma base, só pra começar que os dados não crescem de forma regular (ex: 2²=4 2³=8) e essa variedade é o que mantem ele vivo.
Sim cara, mod = modificação, então se quiser isso vai sugerir pra mojang não pro craftlandia, porque em um servidor isso seria inviavel
Sim, mas o ataque do cara que está com sharp5 seria muito baixo. então iria causar pouco dano mesmo que esteja de p5 .