Apoio mas pra semestre que vem, todas as allys atuais são culpa de decisões de seus próprios lideres de clan, seja a rud ter ido pro lado da ECT por causa da DKS, ou a QZL ter ido pro lado da DkS porque a gente foi ajudar a LSK e juntou com a BHS no chronos, tudo isso foi decisão de lideres de clan, inclusive o chronos só n ficou 5v5 pq na epoca q a qzl se recusou juntar c a LTY a gente decidiu ir pro lado da LSK, sendo assim se HOJE algo está desbalanceado é por culpa de LIDERES DE CLAN orgulhosos que não quiseram abrir mão de coisas bobas como uma tag de clan (ah mas eu queria ganhar na minha tag) TEM MAIS DE 15 CLANS ATUALMENTE, NÂO DA PRA OS 15 GANHAREM (ao menos q se juntem) Os menos orgulhosos ganharam vantagem, os mais orgulhosos ficaram sozinhos, pro semestre que vem pode ate ser que sim Pra esse semestre, não sei se vale de algo e se alguem for falar q to com medo de perder o chronos por isso devo ter medo de perder dps de 8 a 0 sim rs no demais, tenho a acrescer a sugestão: Talvez acabar com as tags de Clans que já existem ajudassem nisso. EcT, DkS, BhS, nYY e etc são tags de clans que influenciam players a se manterem PRESOS com essas tags, se a staff se posicionasse pra tentar QUEBRAR essas panelinhas no prox semestre, talvez os gladiadores fiquem mais divertidos pelo fato de os players mudarem um pouco a responsabilidade que eles tem com cada clan. Sim concordo que ta chato jogar com allys, e acho que deveria ser mudado o sistema, mas de uma maneira inteligente por favor, sem estragar o evento.
Eu junto com meus amigos ficamos desde janeiro de 2020 jogando em desvantagem, e mesmo assim ganhamos 6 gladiadores, e não fizemos nenhuma sugestão para acabar com as alianças, vcs ai da "QZL" precisam aprender a ter humildade e aceitar que estão perdendo. aqui está um video do líder do clan rival que vc faz parte, nesse video ele deixa claro que o clan dele foi com 87 e o rival com 85, foi com vantagem. no gladiador do chronos o ultimo que vcs foram foi de igual pra igual, vcs perderam e ainda TOMARAM 5 ALERTAS por uso de HACK. Pare, pare de se vitimizar pfv.
Compartilho da mesma opinião... (Desmanchar uma máfia unida de 7 clans, significaria perda de dinheiro vivo, na compra de vips).
@D4nDe cara como player bem experiente eu acelerava seus projetos referente as ally. Logo, logo nao vai ter + players pra você dizer 'Aguardem meus jovens'
Poxa meu amigo, vou ter que te adiantar que a sugestão será negada, isso porque a maioria dos membros ( ally da rnm, myt, bhs e companhia) não querem que mude pois do jeito que está eles estão ganhando e portanto está tudo bem. Não tem o que fazer apenas aceitar que não tem como enfrentar uma ally desse tamanho e desistir do joguinho, infelizmente.
Acaba pq? Cada clan vai ter chance de ir hall pelo próprio mérito, sem precisar de 4,5 allys pra fazer a diferença kk
começou a jogar ontem mano ? se continuar assim o servidor termina de falir antes de acabar o semestre
Aponta os problemas, mas nunca a solução. Um monte de gente apoia o fim das ally, assim como eu. Mas como dar fim nelas ? Eu particularmente para diminuir, colocaria os gladiadores tudo no mesmo horário. Porém acho que diminuiria o lucro para eles. Eu gostava de ir gladiador com 10 cara e sair matando geral, hoje em dia é impossível. Apoio Porém como fazer para acabar com as ally, não faço a mínima ideia kkk Jogar na CL for fun é difícil hoje kk