@D4nDe @Dorgado
Meus caros, sou um player antigo do servidor, jogo desde 2013 e estou aqui criando humildemente essa sugestão para ser meu último apelo por uma CraftLandia mais JUSTA.
Creio que vocês são grandes admiradores do evento gladiador, assim como eu que sempre me diverti jogando esse evento, tive oportunidade de jogar em vários servers, mas a situação atual está muito mais desgastante do que divertida.
Líderes passam o dia se estressando e farmando para bancar vários clans e, logicamente, quem tiver mais clans ganha.
Como foi o caso do servidor chronos no começo do segundo semestre, tentei investir no meu clan para tentarmos pegar uma vaga no hall da fama, mas logo percebemos que teríamos que depender da boa vontade de outros clans para competir com nosso rival, que juntou 6 clans para dominar o servidor (nYY + Bhs+ RnM + Rud + EcT + Lsk), então decidimos fazer ally com a DkS, a ADA e a RoV, mas 6x4 não foi o suficiente e acabamos sendo massacrados.
Logo, decidimos ir ajudar a RoV no servidor replay para tentar dividir as vagas com eles, mas percebemos que a situação se repetia mesmo em outro servidor
Ontem, por exemplo, foi
MyT + DzM + TdC+ Bhs+ aCN+ TNs+ WLn VS RoV + RuD(DkS) + IzI + VFx
Logo, um claro 7x4
Meu clan ganhou rush do clan rival e teve que enfrentar outro clan full set aliado deles, isso é desanimador demais
@D4nDe
Com a derrota de ontem, estamos esperando uma decisão da staff sobre esses ocorridos para tentar fazer um evento mais justo, caso contrário iremos kitar do servidor e deixar nas mãos dos 7 clans rivais, pois é muito frustrante você jogar contra uma quantidade maior de players, sempre em desvantagem.
Por isso, peço que a staff tome uma atitude
Sei que pode achar que é choro, mas não é, é realmente o último suspiro de um Player desesperado.
Se você leu até aqui, obrigado pela atenção
Espero que não façam flame no tópico e respeitem minha sugestão, que será cuidadosamente analisada pela direção.
Clique para expandir...