NEGADA Economia CL

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por DevilEyes, 30 Junho 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. DevilEyes

DevilEyes Neutro
    VIP

Afiliado:
    24 Junho 2021
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    31
    Ocupação:
    físico
    Cubos:
    103.00
    Nick:
    DevilEyes
    Clan:
    THS
    Eu acho OK, se querem essa economia dinamica, mas eu digo que precisa sim de certos ajustes, uma delas é impor limites no tanto que o preço das coisas cai, por exemplo eu não vejo vantagem alguma em criar mob de nada, já que o drop sempre vale 0,01 0,05, por ai...(sinto saudades de montar mob de blaze, e ganhar uma grana em cima disso)

Vamos de base o mundo real, pegue o preço da soja, ela sempre tem sua média, mas pq no servidor tem que ser assim?

Eu recomendo o seguinte deixem o preço do peixe em 0,01 cents, para evitar macros de pesca (assim quem pesca estará apenas buscando um TOP PESCA e não um top money (isso evita 4-5 contas fakes pescando 24 hrs por dia...)

Coloquem ''estações'' para os cultivos, certo período do ano o cacto seria caro, as vezes a cenoura etc... Isso abriria novos horizontes no game, os players voltariam a ter seus cultivos para vender...

Sobre a madeira atual eu sugiro impor um limite de 10coins por cada madeira, (eu particularmente to ganhando uma grana comprando a 200c e revendendo por 300-400c, isso é bem injusto pois madeira é muito fácil de ter...

De forma direta eu acredito que deva estabilizar a economia dando vários caminhos para enriquecer, e cortar de vez o lucro por peixe...

Acredito que isso já seria uma baita mudança, e tornaria o /mina para players novatos tentando juntar uma grana inicial, pq infelizmente tem muito top money que vende madeira até hj, e isso se torna maçante e repetitivo

Nesse sistema que eu sugiro os players terão de criar vários tipos de mobs, vários terrenos com plantações diversificadas...

Só assim renderiam o ano inteiro, então sim eu recomendo pensarem nessa ideia...

2. Venezin

Venezin Mito
    VIP

Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    6,804
    Curtiu:
    51,425
    Ocupação:
    Dormir
    Cubos:
    523.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Não apoio, diminuir o preço da madeira só faria mais gente kitar.

3. DevilEyes

DevilEyes Neutro
    VIP

Afiliado:
    24 Junho 2021
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    31
    Ocupação:
    físico
    Cubos:
    103.00
    Nick:
    DevilEyes
    Clan:
    THS
    O que tu mudaria? Quais os motivos? Respeito seu pensamento, mas qual foi sua base de pensamento?

Venezin curtiu isso.
  4. Venezin

Venezin Mito
    VIP

Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    6,804
    Curtiu:
    51,425
    Ocupação:
    Dormir
    Cubos:
    523.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Acredito que mechendo no preço das madeira faria mais gente kitar, ao invés de melhorar a economia, teria que nerfar bem mais as macros e Proibir as macros pagas do sv.

5. DevilEyes

DevilEyes Neutro
    VIP

Afiliado:
    24 Junho 2021
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    31
    Ocupação:
    físico
    Cubos:
    103.00
    Nick:
    DevilEyes
    Clan:
    THS

Também penso nisso, porém a CL já fez tanta coisa que fez muita gente kitar, acho que eles não ligariam para isso, pq acho que todos concordamos, está muito repetitivo o método para se ganhar money

Venezin curtiu isso.
  6. DevilEyes

DevilEyes Neutro
    VIP

Afiliado:
    24 Junho 2021
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    31
    Ocupação:
    físico
    Cubos:
    103.00
    Nick:
    DevilEyes
    Clan:
    THS

Percebi que certas coisas que eu disse desagrada alguns players, mas peço que a staff leve em consideração o ponto principal como ''estações'' onde o servidor irá controlar a variação de preço impedindo que todos devam recorrer a madeira ou macro de peixe....

7. BerryBlackCat

BerryBlackCat Neutro
    VIP

Afiliado:
    25 Janeiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    43
    Curtiu:
    45
    Cubos:
    628.00
    Nick:
    BerryBlackCat
    Acho a ideia de estações muito boa, adoraria ver algo do tipo no replay.

Madeira - Só está super valorizada por um grande motivo principal: TopLenha
    Peixe - Mesma coisa da madeira.

No começo eu achava a valorização da Madeira e Peixe algo bom e ruim, mas ultimamente eu vejo que é uma ótima coisa, pois move a economia mais ainda e ajuda os novatos absurdamente. O problema de drops de fazenda/mobs ta sendo uma "manipulação", está mais do que óbvio que tem players top money deixando esses itens à 0.01c (vendendo continuamente os mesmos) para vender money por dinheiro real.
    Recentemente, alguns drops estão valorizando novamente. Eu ainda acredito que o grande problema da economia dinâmica seja os próprios players que só olham pro próprio umbigo.

Obs: Vale lembrar que o alto preço das madeiras/peixes são APENAS em lojas de players.

DevilEyes curtiu isso.
  8. PsyCh0Social

PsyCh0Social Neutro

Afiliado:
    24 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    18
    Curtiu:
    36
    Cubos:
    2,785.00
    Nick:
    тσρรєcяєт
    Na minha opinião o sistema falhou pelo fato de tentar imitar Oferta x Demanda, e só haver a parte da oferta. Por exemplo, ninguém compra inventários e mais inventários de arenito ou madeira, logo o preço só diminui, pois se voce quer algum desses materiais voce vai la e coleta. E por outro lado não faz sentido o pesqueirovip ser lotado 24h, e o tempo todo ser vendido peixe a preços relativamente altos pra algo ofertado em alta escala. E noite que o preço se mantem quando o servidor reinicia, porem não é possível comprar nada na loja. Acredito que a mecanica do preço de vendas subir seja por tempo.

DevilEyes curtiu isso.
  9. LobaoZueiro

LobaoZueiro Razoavel
    VIP

Afiliado:
    17 Dezembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    70
    Curtiu:
    77
    Cubos:
    513.00
    Nick:
    LobaoZueiro
    Clan:
    RoV
    Discord:
    Lobao#9817
    A PARTE DESSE SISTEMA DE ESTAÇÕES É TOP APOIO ESSE SISTEMA AI

DevilEyes curtiu isso.
  10. MARKIIN

MARKIIN Excelente
    Banido

Afiliado:
    20 Julho 2016
    Curtidas Recebidas:
    489
    Curtiu:
    436
    Cubos:
    445.00
    DEVIDO A KUARENTENA !

11. DevilEyes

DevilEyes Neutro
    VIP

Afiliado:
    24 Junho 2021
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    31
    Ocupação:
    físico
    Cubos:
    103.00
    Nick:
    DevilEyes
    Clan:
    THS
    Concordo plenamente, é necessário uma reestruturação, com certeza ngm compra inventários e inventários desse tipo de material, o correto é a própria warp loja comprar, e os vips comprarem em suas lojas e revender na warp vip, eu acho esse sistema ótimo, porém já discuti muito sobre isso e pelo visto não tem volta, então eu sugiro isso de estação para talvez equilibrar as coisas

12. RIDaniela

RIDaniela Craftlandiano
    Construção VIP

Afiliado:
    25 Agosto 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,629
    Curtiu:
    1,562
    Cubos:
    999.00
    Nick:
    RenanIris
    Discord:
    rid#9677
    Ótimas observações...

13. RIDaniela

RIDaniela Craftlandiano
    Construção VIP

Afiliado:
    25 Agosto 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,629
    Curtiu:
    1,562
    Cubos:
    999.00
    Nick:
    RenanIris
    Discord:
    rid#9677
    As quantias compradas desse material, geralmente é pra pegar top pesca, ou top mineração, ou top lenha, que são os itens vendidos para a o servidor na warp vip, sendo que o prêmio do semestre são vips, se não me engano vitalícios... por isso o investimento de se pegar e vender tamanha quantidades de materiais, pode acompanhar isso nas estatísticas de cada servidor...

14. DevilEyes

DevilEyes Neutro
    VIP

Afiliado:
    24 Junho 2021
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    31
    Ocupação:
    físico
    Cubos:
    103.00
    Nick:
    DevilEyes
    Clan:
    THS

A minha sugestão é que deveria impor ''estações'' para o cultivo/drop de mobs, onde qualquer forma seria lucrativa, porém por um curto período, e essas vendas seriam vendidas na WARP VIP, e então players vips poderiam comprar dos players sem vip para revender na WARP, isso seria muito interessante, apenas imagine um sistema desses...

Vc teria de criar plants de cactos, fungos, cenouras... E inúmeros depósitos para estocar enquanto ainda não chega o período...

Eu entendo o sistema da TOP Pesca lenha etc.. É interessante pois faz a economia rodar, só que, será que faz rodar de uma boa maneira? Pq simplesmente qualquer um consegue ficar muito rico em um curto espaço de tempo, eu nem se quer estou catando madeira, eu apenas compro e revendo e já tenho bons lucros, isso é injusto está muito fácil, acho que sistemas onde tem o TOP PESCA Lenha etc... Deveria ter os preços de 0,01c, assim não ficaria o pessoal no macro com 4-5 contas para pegar top money, com isso a remessa desses itens seria bem menor, por tanto exigiria mais do player que queira o top, afinal só pega o top quem for rico e comprar tudo, e não quem mais pesca ou quebra madeira.. Acho que deu pra entender, tentei resumir, tá mó frio kkkk ruim de digitar...

Mas é isso

15. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,844
    Curtiu:
    5,407
    Cubos:
    37,418.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Se o preço dos drops de mobs estão baixo é pq está tendo muitas vendas, se a madeira está com o preço alto é pq estão vendendo pouco, o servidor funcionada com base nas vendas de itens.

16. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,844
    Curtiu:
    5,407
    Cubos:
    37,418.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.