Eu acho OK, se querem essa economia dinamica, mas eu digo que precisa sim de certos ajustes, uma delas é impor limites no tanto que o preço das coisas cai, por exemplo eu não vejo vantagem alguma em criar mob de nada, já que o drop sempre vale 0,01 0,05, por ai...(sinto saudades de montar mob de blaze, e ganhar uma grana em cima disso)
Vamos de base o mundo real, pegue o preço da soja, ela sempre tem sua média, mas pq no servidor tem que ser assim?
Eu recomendo o seguinte deixem o preço do peixe em 0,01 cents, para evitar macros de pesca (assim quem pesca estará apenas buscando um TOP PESCA e não um top money (isso evita 4-5 contas fakes pescando 24 hrs por dia...)
Coloquem ''estações'' para os cultivos, certo período do ano o cacto seria caro, as vezes a cenoura etc... Isso abriria novos horizontes no game, os players voltariam a ter seus cultivos para vender...
Sobre a madeira atual eu sugiro impor um limite de 10coins por cada madeira, (eu particularmente to ganhando uma grana comprando a 200c e revendendo por 300-400c, isso é bem injusto pois madeira é muito fácil de ter...
De forma direta eu acredito que deva estabilizar a economia dando vários caminhos para enriquecer, e cortar de vez o lucro por peixe...
Acredito que isso já seria uma baita mudança, e tornaria o /mina para players novatos tentando juntar uma grana inicial, pq infelizmente tem muito top money que vende madeira até hj, e isso se torna maçante e repetitivo
Nesse sistema que eu sugiro os players terão de criar vários tipos de mobs, vários terrenos com plantações diversificadas...
Só assim renderiam o ano inteiro, então sim eu recomendo pensarem nessa ideia...
Clique para expandir...