Pra vocês que estão votando em NÃO: também achava que era ridículo a retirada desse benefício na skill espadas, mas resolvi assistir o vídeo que o Triple fez, e agora acho ridículo a própria skill...tem que ser tirado, onde já se viu, você espancar alguém e o cara parado e você tomar dano, tem que tirar logo esse troço. obs.: isso explica porque quase sempre morro no pvp :troll:
No video ele esta sim pots, e não come nem uma maça, e ainda que o outro player se esforçou para ter as skills que tem é importate upar suas skills sem i MCMMO iria fazer muita diferenca, espero que entenda.
Eu to upandoessa @@@@@ desde que eu começei a jogar e ainda estou no level 450, ai voces vem, porque um noob que nem pvp deve ir, ou que começa a jogar agora, fala pra desativar? Porque não tira habilidade de LENHADOR? Pelo jeito ta apelona, cada vez mais voces me desmotivam a jogar. Querem uma dica: Tem que tirar o lag, e não as skills, porque quando voce buga na ponte por causa do lag e morre, ninguem faz nada né? ainda se voce da dc pra desbugar tem que ficar ouvindo um monte de bebe irritando, também tem que por mais staff, e mandar algum pro REGION, pois tinha modreq de mais de UM MES sem tar lida lá, não tem evento, e flame/hack ta comendo solto.Se preocupem com as outras coisas primeiro, tem MUITA coisa pra arrumar, e depois com as skills. Não me intendam como grosseiro neste topico, juro que não tentei ser, mas não vi outro modo de expressar minha opinião.
Voces estão querendo afundar o server, por favor não fassam isso, vai acabar com o PvP, CLASSIC ===> ARENA
Legal, tão querendo desativar a unica habilidade que ainda serve no pvp. E na boa, você quando da um counter attack, você toma metade do dano e devolve metade a quem o infringiu.
Eu não tenho essa skill alta, mais devemos ver quanto uma pessoa que a tem trabalhou para consigui-la. O que vcs acham se ao invé de retirá-la simplismente diminuissem sua intensidade (potência), acho q ficaria mais justo
Legal, primeiro machado pq ngm queria comprar vip pra upar agr counter pq sao um bando de preguiçosos que não querem upar na raça me digam ae qual será a próxima skill que vão pedir para desativar??? o Arco pra nao dar Alvo Tonto??? SÓ FALTA ESSA MSM -.- NAO DESATIVEM!
Melhor ter um Glad emocionante com 40 min ou mais,do que ter um glad de 5 min ...... E se tivesse com poção não ia durar nem 10 segundo,ia ser bombardeio total cercando o outro clan Retira,saporra ta atrapalhando