Não pode desativar ! Já ta muito dificil de dropa alguem no pvp,e ainda qué desativa ? Sla parece que sempre tão tentando favorece os nub.Primeiro pq os nub tinha mta morte reseto,agora pq os nub ñ tem nivel de espada qué reseta..Deve ta de brinks né.. Se for retirado paro de jogar no server.
Se for retirar o counter-attack retira logo tbm o Target dazed do arco pra acabar logo de vez com o PvP e todos ficarem rodando no mapa sem fazer nada só um olhando pra cara feia do outro.
Gogo tirar o mcmmo ..Pq a skill de herbalismo é mto apelona mano,como ja se viu deixar uma pedra verde o.o.o.o A mi poupe mano vai upa e decha de vir reclamar aki no forum. E outra tem que ser muito nub pra dropar com counter. Se voce tive com pocao + shift + se ñ vai dróp.a
Bom eu parei de jogar com 500 em espadas , e realmente ja dropei negos de p4 , eu dando bem menos hit neles doque eles em mim EDIT: eu so totalmente a favor de retirar mesmo eu com 500 de espadas
ué , qual a graça? se eu defendo ele toma counter, se ele defende , agente fica se olhando com a espada na cara
A Graça é quem ta de fora vendo 2 pessoas com medo de PvP PvP de verdade tem que correr riscos , Counter Tira coração sim , mas se a pessoa estiver de regeneração , fica normalmente ..
na verdade quem ta reclamando mais não são só os novatos, são em muitos casos jogadores antigos e com habilidade alta ( 200, 500, 800+ em espada ) edit: votei em NÂO retirar.