Que bosnia,achei que fui ban por causa da mensagem vermelha ;-; Ainda bem que era mensagem pra usa anti cheat...
mano minha textura precisa do mcpather ae a eu coloquei a minecraft.jar ae foi so que a textura bugo ai eu fui no mcpather e coloquei a textura de novo ai o atihack bugo
SEGUINDO AS SUAS ORIENTAÇÕES, E BAIXEI O ARQUIVO COMPLETO, INSTALEI, NO WINDOWS 7 E MESMO ASSIM CONTINUO SENDO DESCONECTADO, MESMO COM A MUNDANÇA DO MINECRAFT JAR. AFINAL VCS. MESMOS ORIENTAM A FAZER, E NÃO FUNCIONA. POR ACASO TESTARAM O PROGRAMA??? SOU VIP E TENHO DIREITO A TER ACESSO, PAGUEI E AGORA NÃO POSSO JOGAR??? ESPERO QUE TOMEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, TODO ESTES PROCESSOS SENDO GRAVADOS E DOCUMENTADOS. GRATOS PELO ATENCÃO MT_LEO0
O cara, no meu nao funcionou, seria mto se eu te pedisse para fazer outro deste? explicando muito detalhadamente?
Achei isso uma ótima noticia mas e as pessoas que gostam de usar outros mods no single player como eu ?? Como é q fika ??
ATENÇÃO : O anti hack cliente não esta funcionando devidamente no servidor hg ao conectar-me não me identifica como cliente e me expulsa do servidor ( já fiz teste no servidor Region e entra normalmente ) resolvam o mais rápido possível ADM!!!
*_* 3 messes pr quem reportar como consegui burlar? ahaahah e eu ia pedir vip de aniver ou de natal *_* Darklink2012 The Link off craftlandia
Mano ta dando um bug aqui quando eu fasso isso aparece.." Você não esta conectado com o cliente AntiHack.Por favor faça o download do cliente em nosso site www.craftlandia.com.br/antihack" sendo que eu ja baixei os 2 e ja pedi pastas .minecraft aos meus amigos