[APROVADA]Mais Designer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ser designer não é um trabalho fácil, sign e avatares é difícil e demorado de ser feitas. Concordo que deveria ter mais designers, mas não critique eles, pois ser designer não é fácil.

Bls, agora me explique o motivo de "certos" designers responder apenas a pedido de staff? RARAMENTE tem resposta de certos designers em pedido de players. Sim tem alguns designers que entregam vários pedidos, mais tem outros que só respondem a pedido de staffers e de players "famosos".

PORQUE?

Bls, agora me explique o motivo de "certos" designers responder apenas a pedido de staff? RARAMENTE tem resposta de certos designers em pedido de players. Sim tem alguns designers que entregam vários pedidos, mais tem outros que só respondem a pedido de staffers e de players "famosos".

PORQUE?
E eu vou saber? pergunte isso a um designer.

ah e eu esqueci de falar um coisa quando o pedido do player fica muito tempo aberto eles fecham né,ai beleza ta mas não são eles que terão de esperar 10 dias pra fazer outro! e outra coisa quando eles fecham e não tem nenhum set feito eles deveriam entregar e fazer um set pro cara,que pow pelo menos um set o cara vai poder ver.
além disso eles são os designers eles que devem fazer e não nós players comuns.

E eu vou saber? pergunte isso a um designer.

Bls.
Designers respondam:

PORQUE?

pois é né e se vocês repararem mais ainda quando eles fecham o pedido da staff a staff reabre! e ainda até mesmo se o de um player tiver melhor do que o de um designer,eles escolhem o do DESIGNER! eu pelo menos acho meio que injustiça e não estou generalizando todos da staff pois alguns membros são muito legais e sabem comparar certamente.

e sobre a pergunta :

[background=rgb(38, 38, 38)]PORQUE?[/background]​

[background=rgb(38, 38, 38)]Porque ?[/background]

Ser designer não é um trabalho fácil, sign e avatares é difícil e demorado de ser feitas. Concordo que deveria ter mais designers, mas não critique eles, pois ser designer não é fácil.
E ainda mais , agente joga também tá ? Nossa vida não é fazer signs pra vocês ...
E demora para uma sign ser feita , mas você que fazem pedidos querem que tenha 30000000000000000 signs em 1 dia no seu tópico , tenha paciencia ...

[font=lucida sans unicode']ah e eu esqueci de falar um coisa quando o pedido do player fica muito tempo aberto eles fecham né,ai beleza ta mas não são eles que terão de esperar 10 dias pra fazer outro! e outra coisa quando eles fecham e não tem nenhum set feito eles deveriam entregar e fazer um set pro cara,que pow pelo menos um set o cara vai poder ver.[/font]
[font=lucida sans unicode']além disso eles são os designers eles que devem fazer e não nós players comuns.[/font]
Você devia levar um soco na cara ...

Designer é todo mundo que tem o photoshop e que faz signs , somos que nem vocês so que um dos nossos trabalhos e fechar os pedidos entregues ...

Me responda:

PORQUE?

Quer rapidez ?

Dá pra fazer uma sign e avatar em 5 minutos.
Mas fica ridículo.

Quer qualidade ?

Senta e espera.

Gente. Vocês acham que é fácil ser designer né. Então tá, a partir de hj eu vou fazer signs bem simples pra conseguir atender a alta demanda do fórum. Em vez de fazer trabalhos ótimos vou fazer o que vcs estão pedindo....

Gente. Vocês acham que é fácil ser designer né. Então tá, a partir de hj eu vou fazer signs bem simples pra conseguir atender a alta demanda do fórum. Em vez de fazer trabalhos ótimos vou fazer o que vcs estão pedindo....

Parece que eles querem velocidade, em vez de qualidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar