FraginatorBanned
Bom
Boa , os cara são reclamando da staff por erro da MOJANG como se fosse fácil corrigir bugs. Outro até reclamam da MOJANG mas não é nada fácil produzir um jogo sem deixar bugs.
@TOPIC
UP
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa , os cara são reclamando da staff por erro da MOJANG como se fosse fácil corrigir bugs. Outro até reclamam da MOJANG mas não é nada fácil produzir um jogo sem deixar bugs.
@Topic : to nem ai pra bug's pra mim bugs nao podem ser cagoetadosGalera trata a staff como se todos fossem Deuses ...
Concordo, o trabalho da staff e os que colaboram com o servidor nao é facil, deve ser aplaudido e nao criticado.
[font=courier new']No momento em que você disse que a staff fazia plug-ins,você "morreu"[/font]
Entre aspas?Primeiro, em momento algum eu disse que a Staff fazia plug-ins eu botei entre aspas, ou seja foi retirado de um texto, que no caso é o tópico, rs. Você apenas edita a quote deixando de uma maneira que possa envergonhar o usuário, isto é uma atitude infantil.