minha sugestão é que retire o voto de players que estao usando fake pra votar e que tenha alguma puniçao para os mesmos! Muito desonesto usar fake pra votar na enquete dos glad de reposiçao!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu apoio somente para retira-los, ban acho que é dms!
não apoio, muitas das "fakes" era contas de jogadores antigos que pararam de jogar e ficou com a conta de outra pessoa. É bem simples a staff ver isso, só ver a data de criação das contas e ver os nicks que a conta já teve.
eu apoio. faz sorteio e pronto![]()
então não é problema usar 2 contas com o mesmo nick pra votar e ganhar vantagem? reveja seus conceitos!depende, se forem FAKES criadas somente p/ isso deve ser retirado o voto, mas se forem contas normais não vejo problema
se a pessoa tiver 2 contas válidas não vejo problemaentão não é problema usar 2 contas com o mesmo nick pra votar e ganhar vantagem? reveja seus conceitos!
o problema nao é esse, o problema é que tem gente usando 2 contas pra criar vantagem, entendeu? Isso é meio injusto... é a mesma coisa que eu pegar essa minha conta, e uma antiga com outro nick e votar no mesmo diaAcho melhor só ter um pré requesito tipo a conta ter um tempo mínimo de forum tlgd (uns 2 anos ta bom).
boa apoioAcho melhor só ter um pré requesito tipo a conta ter um tempo mínimo de forum tlgd (uns 2 anos ta bom).