minha sugestão é que retire o voto de players que estao usando fake pra votar e que tenha alguma puniçao para os mesmos! Muito desonesto usar fake pra votar na enquete dos glad de reposiçao!
até porq retirar já é uma forma de punição, acho que a staff deveria ver como faria... mas é injusto demais.
não apoio, muitas das "fakes" era contas de jogadores antigos que pararam de jogar e ficou com a conta de outra pessoa. É bem simples a staff ver isso, só ver a data de criação das contas e ver os nicks que a conta já teve.
depende, se forem FAKES criadas somente p/ isso deve ser retirado o voto, mas se forem contas normais não vejo problema
então não é problema usar 2 contas com o mesmo nick pra votar e ganhar vantagem? reveja seus conceitos!
Acho melhor só ter um pré requesito tipo a conta ter um tempo mínimo de forum tlgd (uns 2 anos ta bom).
o problema nao é esse, o problema é que tem gente usando 2 contas pra criar vantagem, entendeu? Isso é meio injusto... é a mesma coisa que eu pegar essa minha conta, e uma antiga com outro nick e votar no mesmo dia