já mano, já fiz de tudo , mas o mine na 1.5 fica puxando muito do meu processador e dando uma travadas, na 1.8 e suave, não sei oque pode ser, se é algum mod, sei lá.
O Conselho sempre é deixar o java na versão mais atual, porém pode ser um erro do java, desinstala e tenta instalar um java mais antigo, java 7 ou java 8 algumas versões atrás.
Olha man, quando vc muda de uma versão pra outra no minecraft, as configurações de vídeo (e algumas outras) mudam automaticamente, aí quando vc retorna pra outra versão que vc tava jogando, elas ficam ainda desconfiguradas. O que eu recomendo fazer é instalar o optifine (caso ainda não tenha, mas acho difícil não ter) e tentar deixar tudo no mínimo. Renderização (que é o que mais costuma pesar no caso da 1.5.2), aumentar o fps, deixar as partículas e os efeitos todos desligados, e principalmente mexer um pouco mais naquelas configuraçõezinhas de Desempenho e Detalhes do optifine que muitas vezes passam batido. Sei que pode parecer meio besta falar que o problema é puramente nas configurações do próprio optifine, mas muitas vezes em que tive problemas de desempenho parecidos na 1.5.2 que não aconteciam nas versões posteriores, eram por esses motivos. Enfim, não custa tentar ._.
Perguntar 2 coisas 1- É apenas quando usa o Anti-Hack 2- É apenas no Legacy ? se entrar em um mundo survival solo tmb fica assim?
rapaziada, consegui arrumar, graças a deus, mas irei comprar mais 8gb de ram pro pc, mas até que enfim arrumei, espero que não volte a acontecer, muito obrigado a todos que me ajudaram.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.