Entao seguindo sua linha de raciocínio, senhor pedro, bhs teria a chance de participar somente de um gladiador, no caso, o de ontem, certo? Já que nos 2 últimos, somente o alfss foi na bhs(se não me falha a memoria), e um dos glads ele foi uns dos primeiros a morrer, se nao me engano, foi o primeiro gladiador que caiu.
VIDEO DA LIVE DA VISÃO DO CLAN GOD(creditos j0ycarlos da ths):
vendo o vídeo, antes do sv cair, seu clan iria ganhar ? O meu? A rud? Ns7? é por isso que sua sugestão não faz nenhum sentido
"Já é o terceiro gladiador que cai quando o meu clã abre um número bom de vantagem de outros clãs para nada? Para depois refazerem outro gladiador com todos os clã com 40? E a vantagem que adquirimos antes? Vai pra vala?"
No video nao consigo ver se você tinha vantagem sobre meu clan, ou sobre a rud! Até porque antes de cair você tinha somente 3 membros a mais no clan principal(NTC) e se somar mais a ally, vocês tem no maximo 5 membros a mais, isso pra mim não é vantagem nenhuma...
"pensa nos líderes que se estressam e estão em busca do Hall, que quando conseguem ter chance de ganhar no Servidor Chronos que é MUITO disputado pela presença de muitos clãs."
Quer dizer que somente VOCÊ E SEU CLAN se estressa? Somente vocês bancam 2 clans agora? Somente você e seu clan que vai gladiador e perderam itens em vão? Somente voce e seu clan que passaram a semana farmando pra ir gladiador? Na sua sugestão só tem voce e seu clan cara
E quanto ao primeiro gladiador, no qual o servidor caiu e estava ainda no primeiro rush? Não se sabia quem ao certo iria vencer aquele, certo?
Com todo respeito à você e seu clan, não estou tirando o mérito do seu clan, pois ontem, com os número ali então até o momento antes de cair, seu clan tinha sim chances de ganhar, mas tudo pode mudar com o decorrer do gladiador.
Sua sugestão é totalmente sem nexo, pois sou lider da lsk, e como você e o alfss e todos os lideres dos clans do chronos que bancam membros, perdemos itens também, perder itens tudo bem, recupera, o problema é perder itens em vão, concorda?
Só quero que os gladiadores setados sejam justo para todos os clans que jogam "serio" no chronos, que
não tenha pessoas de mentes fracas igual a sua, pensando somente no seu umbigo e que o resto que lute para tentar dominar o sv no 2 semestre.
Sugiro que se for fazer uma sugestão, faça uma sugestão justa para todos os clans que estão jogando atualmente.
Clique para expandir...