Bem diferente, este caso do Legacy esse clã CPX ficou parado, não rushou ninguem e já começaram com poucos, como eu havia mencionado na sugestão, da staff verem a Live, vão ver que os clãs que MORRERAM, sairam no RUSH e que começaram com 40/30 players...
Lagado eu entendo, mas todos estavam, assim como você gravou lagado aqui também gravaram, se você morreu nesse LAG, foi particular seu, como também morreram lagados nosso aqui.
Onde que nos outros 2 gladiadores a gnt não estava? Cada Gladiador reposto vai ser em um dia, se a gnt tava pela cLT, que botem a cLT na reposição, não há problema nisso, e quem ta falando que a gnt tava sem set é você, eu ainda havia 9 sets completos reparados, e suponho que o restante dos jogadores de outros clãs também.
Estavamos sendo espancados e éramos o clã com mais numero de participantes no gladiador, estávamos tomando um espanco e eu estou pedindo aqui uma repetição do final deste Gladiador, qual o sentido disso?
Xingamento pra mim não é argumento, se fosse tão burrice assim você seria capaz de expor pelo menos um pensamento que contrariasse a ideia.
Cara vcs estavam sem set todos fodidos, não faz sentido qq tu ta falando... não tem como ser justo dessa forma, tinha clãs que não participaram de nenhum rush com bastante membro (NS7) então eles estavam na vantagem, rud e a ally deles ia amassar vcs, ns7 só finalizaria para de ser louco
Se o 50% do servidor que você ta falando, já havia saído do Gladiador do Dia 31, pq a reposição do gladiador do dia 31 teria que ter esses clãs denovo? Isso é praticamente repetir um gladiador do zero que já havia acontecido muita coisa, dar outras chances pro clã que já foi eliminado mano.
se é repetição faz tudo de novo mano, se vai ser a mesma coisa tira 50% do glad de novo uai, ta em choque por que?
Pq os 50% que sairam não tiveram nenhuma relação com a queda do Sv, sairam por incompetência do clã, não por causa do servidor, então por qual motivo estariam na repetição?