Prezados,
Essa minha segunda dica de ganhar money considero a melhor maneira de ganhar grana no Legacy (estando AFK):
Comprar esmeraldas, quebrar os minérios com macro e vender as esmeraldas!
O principal requisito é:
Possuir picareta de diamante Eficiência VII Fortuna V, podendo ser Inquebrável III ou V. A dificuldade para jogadores NÃO VIPs, assim para os que são VIPs, mas não possuem 300+ de reparação, é a questão de reparar a picareta.
Lembrando que 300 de reparação é o mínimo para reparar diamante e sendo VIP não perde o encantamento do item.
Pelo que estou vendo, essa é a maneira mais lucrativa de se ganhar money. Você pode comprar Minérios de Esmeraldas por cerca de 500c e, cada minério quebrado, você ganha 3 esmeraldas (que valem cerca de 195c cada). Com isso, você
lucra pelo menos uns 350k por hora utilizando a
macro zTools do
@zMatheus22, que recomendo fortemente (
clique aqui para ir ao tópico dessa macro).
Certamente, dá muito mais grana que Mob de Blaze ou Lula e infinitamente mais do que plantação de fungos.
E uma coisa eu te garanto: O preço da esmeralda não cai para menos de 190c (pelo menos não por um tempo significante), já que esse é o preço da /warp vip e muitos VIPs querem vender lá para subir no Top Miner!
Caso você seja VIP, pode também criar shop para comprar minério de esmeralda, lucrando ainda mais e com muito mais facilidade!
É isso... Essa dica pode parecer óbvia para muita gente, mas boa parte dos players não sabem disso!
Tá aí essa dica fantástica que pode fazer você ganhar muita grana, vá firme e boa sorte!
Espero ter ajudado!