Obrigado!Boa dica, essa macro buga aqui as vezes, mas dá pra usar.
Mas é um bug significativo ou é um mero detalhe que não atrapalha o funcionamento?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrigado!Boa dica, essa macro buga aqui as vezes, mas dá pra usar.
Aí sim!Vou dar meu depoimento xD
Agora que sou vip, consegui meus 300 de rep e ajuda muito, comprei pick de fortuna V e fiquei quase 1 hora e meia quebrando minerios de esmeraldas com a macro. Compro eles na minha loja por uns 500 até 450. 5 baus duplos de minerios (17,280 minerios), me renderam 22 baus duplos de esmeraldas (76,032 esmeraldas). Como comprei por valores variados mas não passando de 500 e não menos que 450, então arredondei pra 500 tudo. Gastei em media 8kk e uns quebrados, com a venda das esmeraldas por 191, consegui o total de 14kk e uns quebrados também. Lucrei uns 5kk em 1 hora. Eu costumava ficar na mina e só me rendia 1kk e olhe lá. Recomendo <3 <3
Obrigado!Boa dica!
Obrigado!Nice bom tópico!
Boa dica.
Obrigado pessoal!Booa felas!