Época boa... Spoiler Spoiler Spoiler Espero que o novo servidor que está sendo desenvolvido há séculos não nos decepcione, e sim que proporcione lembranças que fiquem marcadas na nossa consciencia.
Aí sim kkkk, no início de servidor é fácil de pegar top, se você não parar de jogar não perde nunca, vai na fé, eu jogava bastante campo minado, peguei até o top 1 mas aí fui banido e fiquei 6 meses afastado, quando voltei a jogar foquei no dragon escape, aí peguei top 1 lá também, to ansioso pelo retorno e espero que a staff zele pelo servidor. Brabooooo, quando voltar vai ser divertido em pcr Falou tudo, tomara que voltem
Terríveis em vários sentidos né, tanto por parte dos players, quanto parte da staff, o servidor foi condenado principalmente por causa desses dois, espero que pelo menos a staff não erre com o minigames novamente, mas é aquilo né, na teoria é uma coisa, vamos ver na prática.
É... era gente usando hack em milhares de contas, era bug abuser pra lá e pra cá, era fake-vídeos pra lá tbm. era o kraio a 4.
Joguei campo minado por um longo tempo, mantive meu top por 5 anos lá, fiquei frustado quando deram reset. Espero que o campo volte, só jogava lá por causa dele e vou pegar o top que sempre foi meu kkk ❤️
West monstro "proporcione lembranças que fiquem marcadas na nossa consciência." belas palavras, também espero mt que sim