Bons tempos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

M c w e s t

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 6, 2014
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Época boa...

WfKstXb6QSKs13RdgO-7DQ.png

PdCUDgRRQWeGRiU8K09ZpQ.png

ad4f66889853470bbfd56fe4dc19ff33.png

Espero que o novo servidor que está sendo desenvolvido há séculos não nos decepcione, e sim que proporcione lembranças que fiquem marcadas na nossa consciencia.

sdds campo, qdo mg voltar vou pegar meu top lá
Aí sim kkkk, no início de servidor é fácil de pegar top, se você não parar de jogar não perde nunca, vai na fé, eu jogava bastante campo minado, peguei até o top 1 mas aí fui banido e fiquei 6 meses afastado, quando voltei a jogar foquei no dragon escape, aí peguei top 1 lá também, to ansioso pelo retorno e espero que a staff zele pelo servidor.
Seus videos me ajudou muito com os parkour, West monstro!
Brabooooo, quando voltar vai ser divertido em pcr
Campo Minado e Dragon Escape eram tops... espero que voltem. :peppochoro:
Falou tudo, tomara que voltem

Época boa...

WfKstXb6QSKs13RdgO-7DQ.png

PdCUDgRRQWeGRiU8K09ZpQ.png

ad4f66889853470bbfd56fe4dc19ff33.png

Espero que o novo servidor que está sendo desenvolvido há séculos não nos decepcione, e sim que proporcione lembranças que fiquem marcadas na nossa consciencia.
uns sentem falta, mas esquecem as coisas TERRÍVEIS que havia la, quem joga a muito tempo sabe disso.

uns sentem falta, mas esquecem as coisas TERRÍVEIS que havia la, quem joga a muito tempo sabe disso.

Terríveis em vários sentidos né, tanto por parte dos players, quanto parte da staff, o servidor foi condenado principalmente por causa desses dois, espero que pelo menos a staff não erre com o minigames novamente, mas é aquilo né, na teoria é uma coisa, vamos ver na prática.

Terríveis em vários sentidos né, tanto por parte dos players, quanto parte da staff, o servidor foi condenado principalmente por causa desses dois, espero que pelo menos a staff não erre com o minigames novamente, mas é aquilo né, na teoria é uma coisa, vamos ver na prática.
É...
era gente usando hack em milhares de contas, era bug abuser pra lá e pra cá, era fake-vídeos pra lá tbm.
era o kraio a 4.

Joguei campo minado por um longo tempo, mantive meu top por 5 anos lá, fiquei frustado quando deram reset.
Espero que o campo volte, só jogava lá por causa dele e vou pegar o top que sempre foi meu kkk ❤️

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar