treinando smudge @also know as zen te venero @Kakashi014 @Zenitsu @Yato @tailstailstails ta lindo né KKKKKKKKKKK
mermao a ilu ficou assim mesmo pq eu desisti de tratar 2 HORAS TENTANDO ACERTAR E DESISTI, e para de zoar minha sobrancelha blz obrigada naruto *- Obrigada lynndo <3 obrigadaa
opinei ja la no zap mas ta legal parabens por n ser q nem eu, terminar um smudge e fechar o ps pq ta achando um lixo e eu n vou zoar a sobrancelha pq eu sou do bem askaosjkaiopjasiodh
pq minha sobrancelha no sol forte ela n aparece pq eu sou loira, mas fora dele é normal, eles sao otario KKKKKKKKKK lindaa
Começou muito bem, moça. Pelo que eu pude perceber vc se baseou naquele famoso tutorial no YouTube. Primeiro de tudo, na iluminação procure não exagerar. Se vc quer dar um efeito de glow so seu smudge pegue um brush com rigidez de 0%(dependendo da situação) da cor branca em uma camada vazia de sobrepor e passe nos pontos mais "coloridos". Segundo, mesclagem, aplique a ferramenta borrar na render tbm, pra ela se misturar ao smudge, isso ajuda. De resto é só refinamento e encontrar seu estilo de flow, mas isso vc só consegue entender praticando. Boa sorte aí. Se quiser dicas mais detalhadas vem no PV que te ajudo.