Smudge

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Começou muito bem, moça. Pelo que eu pude perceber vc se baseou naquele famoso tutorial no YouTube. Primeiro de tudo, na iluminação procure não exagerar. Se vc quer dar um efeito de glow so seu smudge pegue um brush com rigidez de 0%(dependendo da situação) da cor branca em uma camada vazia de sobrepor e passe nos pontos mais "coloridos". Segundo, mesclagem, aplique a ferramenta borrar na render tbm, pra ela se misturar ao smudge, isso ajuda. De resto é só refinamento e encontrar seu estilo de flow, mas isso vc só consegue entender praticando. Boa sorte aí. Se quiser dicas mais detalhadas vem no PV que te ajudo.
irmao pior q tentei borrar a render mas caguei tudo, eu vou te chamar no pv dps pra tu me dar umas dicas e ajuda pq esta fueda, mas obrigada pelo comentario <33 acho seu trabalho incrivel
<3
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo