Se formos pensar assim, o MobSpawn atual não existiria, eventos não existiriam e mais nenhum projeto existiria.
apoio com cerveja... pelo menos no mobvip seria uma boa um outro tipo de item diferenciado. apoiado tio!
Não apoio. Se você não fosse VIP, iria ter muitos prejuízos, e também a invasão seria no MOB VIP? Se uma Invasão da lag, imagine duas ao mesmo tempo, e seria inviável.
Muito boa ideia, além de ter a maldita sorte de o blaze dropar, sempre é um noob que só tem stats de acrobacia que pega e num sabe nem oque fazer com aquilo no mobspawn normal ¬¬
eu apoio sim! nao junto com o spawn mais sim alternado para evitar lag. ou seja com item diferente.ou mesmo com blaze e lagrima. com 2 drop ou nao. mais apoio q no mobvip deveria existir sim. pq se uma pessoa contribui com vip eh pq ela se empenha em ajudar e tbm mostra-se interessado na integridade do server.
Eu não apoio a ideia da invasão ser APENAS no mob vip, eu apoio a ideia de ter invasão nos 2 mobspawn's, assim a vantagem VIP seria poder participar dos 2
eh o q estamos falando continuar a invasao normal no spawn e no mobvip em horarios alternados pra evitar o lag