Sim! Apoio, mas nao necessariamente vir Blaze, mas sim um mob que vai ser adicionado na 1.4, o Whiter, que dropa a Nether Star, na qual é utilizada para criar o Beacon Block... Seria interessante!
Estou falando que 1 invasão sozinha ja da lag. Ou seja são 3 , se colocarem mais vai ficar mais lag durante o dia... Edit: Ja deram essa sugestão é imaginem... [Negada] Edit2: A não ser que essa invasão seja la por 3h da manha... Pra manter os players online
Gostei da ideia, pensou bem, porém acho que a staff nao ira aprovar com o BOSS do nether, seria inviavel ...
Ja teve uma sugestão extremamente semelhante, foi negada devido a (lag e ser um evento global). Entretantuuuu Apoiu
Sou VIP há poucos dias e não vi ninguém no mobvip ainda. UHASUHSAUSAHUSA. Está praticamente largado lá... - Poderia ser na madrugada mesmo. O único horário que quase não tem lag. Se tem evento global e evento VIP. Seria apenas mais um.
Olha, nunca tinha pensado nisso... gostei da sugestão! Além do mais, seria mais uma forma do CraftLandia oferecer aos usuários VIPs mais uma vantagem!
Acho que nunca aconteceria as 00:00 pois as 11:30 já existe. Eu sou VIP sei como seria bom mas não apoio por achar um pouco desnecessário. E alem do mais com essa "invasão VIP" o valor da Blaze Rod !! A Blaze Rod tem um valor alto pelas chances de consegui-la portanto, havendo mais chances diminuirá no valor, coisa que me faz pensar mais ainda em não apoiar a tua sugestão, sinto muito mas é isso EDIT1: O "nunca aconteceria" é muito pesado mas só haveria ou haverá se muda-se os horários.