[NEGADA](Invasao No mobvip)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sim! Apoio, mas nao necessariamente vir Blaze, mas sim um mob que vai ser adicionado na 1.4, o Whiter, que dropa a Nether Star, na qual é utilizada para criar o Beacon Block... Seria interessante!
150px-Wither.png

n seria obrigatorio as 2 invasoes serem ao mesmo tempo e tambem diminuiria o numero do laag sacou :/
Estou falando que 1 invasão sozinha ja da lag. Ou seja são 3 , se colocarem mais vai ficar mais lag durante o dia...
Edit: Ja deram essa sugestão é imaginem... [Negada]
Edit2: A não ser que essa invasão seja la por 3h da manha... Pra manter os players online :)

Estou falando que 1 invasão sozinha ja da lag. Ou seja são 3 , se colocarem mais vai ficar mais lag durante o dia...
Edit: Ja deram essa sugestão é imaginem... [Negada]
Edit2: A não ser que essa invasão seja la por 3h da manha... Pra manter os players online :)
sim sim uma boa sugesta mais as 3 da manha n que tal as 00:00 ? e tbm as 3:00

Sim! Apoio, mas nao necessariamente vir Blaze, mas sim um mob que vai ser adicionado na 1.4, o Whiter, que dropa a Nether Star, na qual é utilizada para criar o Beacon Block... Seria interessante!
150px-Wither.png

Gostei da ideia, pensou bem, porém acho que a staff nao ira aprovar com o BOSS do nether, seria inviavel ...

Apoiado até por que o mobvip é um espaço meio que esquecido pelos players..

Ja teve uma sugestão extremamente semelhante, foi negada devido a (lag e ser um evento global).
Entretantuuuu Apoiu (:

Sou VIP há poucos dias e não vi ninguém no mobvip ainda.
UHASUHSAUSAHUSA.

Está praticamente largado lá...
-

Poderia ser na madrugada mesmo. O único horário que quase não tem lag.

Se tem evento global e evento VIP. Seria apenas mais um.

Olha, nunca tinha pensado nisso... gostei da sugestão! Além do mais, seria mais uma forma do CraftLandia oferecer aos usuários VIPs mais uma vantagem! :D

sim sim uma boa sugesta mais as 3 da manha n que tal as 00:00 ? e tbm as 3:00

Acho que nunca aconteceria as 00:00 pois as 11:30 já existe.
Eu sou VIP sei como seria bom mas não apoio por achar um pouco desnecessário.
E alem do mais com essa "invasão VIP" o valor da Blaze Rod !! A Blaze Rod tem um valor alto pelas chances de consegui-la portanto, havendo mais chances diminuirá no valor, coisa que me faz pensar mais ainda em não apoiar a tua sugestão, sinto muito mas é isso :D

EDIT1: O "nunca aconteceria" é muito pesado mas só haveria ou haverá se muda-se os horários.

a ideia e boa e apoio. Mas parece que ja teve sugestao igual e foi negada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar